𝗞𝗔𝗥𝗔
Ainda se perguntava se aceitar a ideia da Nia foi correto, pois trabalhar como babá durante o dia e ser dançarina de boate durante a noite parecia loucura, mas agora já era tarde demais, Kara já se encontrava na frente de uma enorme mansão de cor branca, com design francês, a loirinha teve que admitir pra si mesma, que sua futura chefe tinha bom gosto.
A Danvers foi atendida por uma senhora, que descobriu se chamar Gracie, a mais velha a guiou para dentro da residência, a deixando no hall da sala, então Kara ficou admirando a decoração e principalmente, o enorme quadro de ims bela mulher de cabelos negros e olhos castanhos.
Gracie: A senhora Luthor já irá recebê-la.
Kara: Tudo bem, muito obrigada Dona Gracie.
Kara estava tão distraída, que não percebeu que estava sendo observada, então só notou a presença de um pequeno ser, que se encontrava escondido atrás do sofá, quando Gracie deixou a sala.
Kara: Uau, o que temos aqui? Uma pequena fada… vem cá?
Kara segurou a menina nos braços e lhe deu um enorme abraço, arrancando algumas risadas da pequena garotinha.
Kara: Olá, como é que vai? Eu sou Kara, que nem caraca, mas sou limpinha e cheirosinha. - Ela cantou enquanto batucava as costas da menina. - Qual seu nome, pequena fada?
A garotinha saiu dos braços de Kara, caminhou em direção a um abajur que havia na sala, apontou para o objeto, então Kara entendeu que deveria adivinhar o nome dela.
Kara: Tá legal, seu nome é… ABAJUR? - A menina negou - Okay, seu nome é… ama… não, não, isso não é nome, seu nome é… lu… - A garotinha concordou e fez sinal para Kara prosseguir. - É luz? - A garotinha indicou que estava quase e fez um X com os dedos. - Seu nome é Lux?
Lux finalmente concordou e Kara comemorou e voltou a abraçar a menina, que abriu um enorme sorriso.
Lena: Vejo que já conheceu uma de minhas filhas, ela se chama Lux Luthor, é a caçula da família.
Kara: Ah sim, ela acabou de me fazer adivinhar… é um belo nome!
Lena: Lux não fala, já levei ela aos melhores médicos e todos eles disseram que não há nada de errado com ela.
Kara: Mas ela vai falar, você vai ver, ela vai falar pelos cotovelos! - Kara fez cócegas na pequenina, que deu risadas.
Lena: Bom, são sete crianças, como pode ver…
Somente quando Lena citou os demais, que Kara notou a presença das outras crianças no alto da escada, todos estavam observando ela com olhares julgadores, mas Kara não se intimidou e abriu um enorme sorriso para todos.
Lena: Vamos por ordem… primeiro nós temos a Lori com 15 anos, depois temos o Lucky com 13, Lila com 11, London com 9, os gêmeos Lynn e Lue com 7 e a Lux tem 5 anos. Esses são os meus filhos.
Kara: Olá crianças, eu sou a Kara.
Lila: Ninguém perguntou.
Lena: Lila, por favor tenha modos. Senhorita Danvers, por favor me acompanhe.
Kara acompanhou Lena até o escritório em silêncio, as palavras de Alex agora vagavam em sua mente, talvez o trabalho como babá não fosse tão fácil quanto imaginava.
Lena: Eu recebi seu currículo da agência e aqui diz que você é fluente em inglês, francês e italiano, que estudou nas melhores universidades e que tem bastante experiência como babá, isso é ótimo, porque você irá precisar ajudar meus filhos com as tarefas de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours - Karlena
FanficSem condições de bancar seu apartamento e com uma dívida enorme, Kara precisou procurar um novo emprego, então após copiar a ficha de uma das canditadas da agência de empregos, foi enviada para trabalhar como babá das crianças Luthor. O que Kara não...