Feat.Shoytrayhan
↬Esse conteúdo é totalmente fictício.
↬Não tenho a intenção de ofender ninguém muito menos os meninos do Stray kids ou qualquer outro K-Idol que for citado
Não revisada
⊱ ────── {.⋅ Boa Leitura⋅.} ───── ⊰S/N E HYUNJIN são namorados há 2 anos. Hyunjin sempre foi um cara atencioso, compreensível e gentil. Porém, como todo o ser humano, Hyunjin era um pouco inseguro. Toda essa insegurança veio de um relacionamento passado, onde ele foi traído por sua ex namorada. No início foi difícil, ele era muito fechado e na dele. Mas com muita paciência e compreensão da sua parte, tudo deu certo. Vez ou outra, ele impulsivamente fica em relação seu relacionamento com a S/n. E isso tudo gerava pequenas discussão entre eles. Mas S/n sabia que Hyunjin agia assim por conta do relacionamento passado.
Mas era visível que o mesmo tentava mudar isso. Afinal ele amava S/n, e não queria mágoa-la de maneira alguma. Felizmente, no final de tudo ficava bem entre eles.
S/n e Hyunjin haviam sido convidados para uma festa na casa de um amigo deles. E como não tinham nada para fazer decidiram aceitar o convite. Seria bom para ambos, saírem um pouco e se divertirem juntos.
Então quando se deram conta, já estavam dentro da casa onde seria a festa.
Parados no meio da sala com as mãos entrelaçadas, começaram a observar tod local. Havia muitas pessoas, a maioria desconhecidas por eles. Inconscientemente S/n aperta a mão, um pouco nervosa com toda aquela gente. Hyunjin olhou para ela atencioso pois sentiu o aperto em sua mão.
― Se você quiser ir embora, agente pode ir.― Hyunjin falou sem tirar olhos da S/n.
S/n volta a realidade e olha confusa para o namorado ao seu lado.
― Porque esse cara hum? ― Questionou Hwang ― Eu te conheço.― Hwang se vira para S/n.
― Amor, tá tudo bem.― S/n sorriu ― Eu quero ficar.
― Ah...― Hyunjin não acreditou nas palavras da namorada ― Eu vou acreditar. Mas me avise se alguma hora você quiser ir embora.― S/n assente, e Hyunjin da um selinho na S/n, essa que sorrio logo em seguida.
O casal finalmente começa a andar em meio aquela multidão. Com o olhar, eles encontram alguns amigos em comum, e vão até área onde eles se encontravam. Após Cumprimentarem, eles ficam conversando sobre assuntos aleatórios com eles.
Depois de algum tempo conversando. Hyunjin e S/n estão sentados formando uma roda com os seus amigos. Conversa vai, conversa vem e todos naquela roda riam. Hyunjin está abraçando S/n por trás, ele alternava as conversas com seus amigos e dava atenção a S/n, que também fazia o mesmo. Até que S/n sente um suspiro fundo atrás de sua nuca, quando ela olhou para seu namorado e viu que ele não estava com uma cara nada boa. S/n então se vira para olhar onde ele olhava e nota a presença da ex do Hwang. Numa tentativa de conforto, S/n deixa um beijo na mão dele, recebendo um sorriso do Hwang sincero em troca.
Ao notar a presença do casal, a citada se aproxima da roda onde eles se encontram.
― Olá tudo bem? ― Cumprimentou Jina, a ex namorada do Hwang ― Será que se importariam se eu me juntasse a vocês? ― Questionou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙡𝙞𝙚𝙫𝙚 「𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍 + 𝐒/𝐍」
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 >> 𝐎𝐧𝐞𝐒𝐡𝐨𝐭 ❝ ━━━━ 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍 após ser sido traido pela namorada, começou a ter inseguranças.❞ Capa por: ©Isungnon