KIM JÁ ESTAVA DENTRO DO carro do Da-goo, a situação já estava muito constrangedora com o avô do Tae-Moo imagina com a família dela. Minji estava começando a achar que aquilo estava sendo uma péssima ideia, era só ela contar a verdade para família, mesmo que eles fiquem falando várias coisas dela.
Finalmente havia chegado ao cinema, Kim já estava ficando doida dentro do carro.
— Enfim, chegamos. Espero que goste do filme. – O mais velho falou e se despediu do seu neto e da Minji.
— Meu Deus, eu achei que ia ficar doida lá e contar tudo pra ele sem querer. – Minji disse assim que viu o senhor se afastar o suficiente para que ele não escutasse.
O homem na sua frente apenas deu uma risada e falou.
— Acho que ele não deve está acreditando tanto assim ou talvez ele realmente só esteja um pouco ressentido de ter atrapalhado nós dois na joalheria.
— Mas a gente ainda conseguiu compra o anel, mesmo com ele lá.
Eles haviam comprado anéis bem simples pelo menos na visão do Da-goo, mas sinceramente para Minji aquele anel era demais para só um namoro de mentira, deveria confessar que Tae-Moo exagerou um pouco na hora da compra, mas ela não sabia se era para só para despistar o Da-goo ou coisa do tipo, já que se ele pegasse algo mais simples e "barato" o mais velho iria ficar reclamando ainda mais.
— Ele é uma pessoa um pouco difícil de entender e lidar.
— Conheço alguém igualzinho a ele.
— Quem?
— Você. – Minji falou como se fosse algo óbvio e pra ela era.
— Nem tanto.
Minji sabia que era difícil discutir com ele, então apenas arrastou Tae-Moo para dentro da sala de cinema, já que estava alí era melhor aproveitar o filme.
[...]
Após a diversão que foi o cinema e os acontecimentos de ontem, Minji quando chegou em casa apagou e só foi acordar quase na parte da tarde do dia seguinte.
Kim achou que naquele dia as coisas seriam mais calmas e finalmente conseguiria terminar de vez mais uma capítulo do seu Manhwa, mas estava bem errada. Novamente o avô de Tae-Moo havia aprontando, Minji algumas vezes se perguntava como esse senhor tinha tanta energia para marcar coisas para os jovens. Devia ser o fato na qual ele não tinha mais nada para fazer, esse era a única explicação.
Dessa vez invés de um cinema foi um parque de diversões só pra eles. Kim estava achando que Da-goo estava tentando ao máximo deixar os dois juntos, parecia que se eles se aproximassem mais para que assim se casassem. Podia ser coisas de doido, mas não podiam negar que ele podia está tentando fazer isso, já que Kang tinha falado para ela que o mais velho queria que ele se relaciona-se romântica, isso devia incluir o casamento.
— Acho que ele quer que nós aproximar mais ou ele deve está achando que não somos um casal de verdade?
— Não sei. – Tae-Moo respondeu. — Acho que devemos marcar um jantar com ele, talvez assim ele poderia se acalmar um pouco.
— É pode ser. – Minji acabou tendo que responder com a boca cheia de algodão doce.
Ela podia achar tudo aquilo meio chato e estranho, mas não conseguia se segurar quando via comida. Tae-Moo deu uma risada ao ver a cena da mulher com a boca cheia de doce.
A FANFIC ESTÁ quase chegando ao fim 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez dias para o Natal | Business Proposal
Fanfiction🎄 Dez dias para o Natal︕ ﹆﹅ ONDE MINJI TEM QUE arrumar um namorado para apresentar a sua família na ceia de natal. ︴﹫safestaehyung︔ ︴obra concluída︔ ︴obra criada em dezembro de 2023︔ ︴obra terminada em dezembro de 2023︔ ︴Tae-moo X fem¡oc!