𝒸𝒶𝓅 2

89 22 53
                                    

🚨 Este capítulo contém temas sensíveis como suicídio.

Muito obrigada a todas as pessoas que leram o primeiro capítulo! ❤️

Tenham uma ótima leitura!

--------------------------------------------------------------

P.O.V Max.

Quebra de tempo.

- O que... O que aconteceu?

Perguntei enquanto abria os olhos lentamente.

- Finalmente acordou, hein!

Falou, um garoto sentado em uma cadeira ao lado da maca que eu estava.

- Desculpa, nós nos conhecemos?

Perguntei confusa e sonolenta.

- Acredito que esse seja nosso primeiro diálogo, apesar de eu ter te conhecido a algumas horas atrás.

Pontuou o garoto.

- Sabe me dizer o que aconteceu depois que eu desmaiei?

Perguntei curiosa com a situação.

- Bem, eu não sei exatamente quanto tempo havia se passado dês do seu desmaio quando eu cheguei para seu resgate. Vi você respirando no meio de vários corpos mortos e decidi te ajudar. Pressionei a ferida com minha camisa para estancar o sangue, peguei você no colo e te carreguei até aqui.

Me explicou o garoto calmamente.

- Nossa, não sei como te agradecer! Obriga- Onde está meu irmão?!

Perguntei ficando ainda mais preocupada.

- Irmão? Está falando da criança que estava no seu colo?

O garoto perguntou confuso.

- Ele mesmo! Em qual sala ele está? Ele está bem? Quero visitá-lo!

Falei bem alto, o que fez com que um médico me ouvisse e visse até a sala que nós estávamos.

- Max, faz muito tempo que você acordou?

Ele tinha cabelos loiros e olhos claros, entrou na sala com um ar de preocupação.

- Ah, faz alguns minutos. Nada de mais.

Disse um pouco sem graça já que o médico parecia decepcionado por eu não ter avisado-o que estava acordada.

- Você devia ter me avisado... Mas eu entendo que precisa conversar com o garoto.

Falou com um sorriso carinhoso.

- Obrigada por me entender! Quando eu terei alta?

Questionei curiosa.

- Acredito que não demore muito. Vamos só esperar para ter certeza que a ferida vai cicatrizar bem.

Falou o médico com um ar de liderança.

- Entendi...

Falei meramente chateada com aquela resposta já que achei que poderia ir embora naquele momento.

- Bem, vou apenas checar mais algumas coisinhas e assim que terminar deixo vocês a sós.

O médico falou enquanto mexia em alguns aparelhos para realizar exames em mim.

Quebra de tempo.

Havia se passado 20 ou 30 minutos dês da hora que o médico começou os exames e eu já estava cansada e sem esperanças de conseguir conversar com o garoto ao meu lado.

ꜱᴇʀɪᴀʟ ᴋɪʟʟᴇʀ 𝟸𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora