A fanfic pode conter:
Palavrões
Coisas não originais a história do anime
Yaoi/BL/lgbt
Se não gosta por favor saia!!
E eu desejo um feliz natal e um feliz ano novo atrasado para todos vcs, leitores de era Jiajing - SaneGiyuu゚.*・。゚☆゚.*・。゚.*・。゚☆゚.・。゚
[Narrador(a)]
Estava sendo uma manhã normal, os pássaros cantando, o vento da manhã batendo nas árvores e o tédio dominando o castelo Shinazugawa, pelo menos para um grisalho.
Até que o senhor e a senhora Shinazugawa chamaram seus filhos.
-Como vocês são oito- começou a dizer o senhor Shinazugawa- e o reino kimetsu tem oito ilhas de lazer, pelo bom comportamento de todos, cada um vai ir à uma das ilha, se quiserem permitirei que levem seus amigos, os guarda-costas de vocês vão, obrigatoriamente, ir com vocês caso aja algum ataque.
-Okay- disseram os oito filhos.
-A ilha vai ser sorteada após o almoço- adicionou a Senhora Shinazugawa.
...
Após o almoço, estavam os oito filhos, que estavam a frente de seus pais , o rei e a rainha, que estavam lado a lado com uma caixa ao lado da rainha, e os guardas reais de seus filhos, que estavam perto da porta da entrada, que ficava bem longe dos reis, príncipes e princesas.
-Agora com todos aqui iremos sortear as oito ilhas para os oito filhos- anunciou a rainha.
-Começando pelo Sanemi Shinazugawa- diz a rainha logo abrindo a caixa e pegando um dos oito papéis amassados logo o abrindo- ilha número 3, a ilha das praias.
Sanemi não demonstrou nenhum sentimento, mas quem o conhecesse saberia que de certa forma estava feliz.
-Agora Genya Shinazugawa- diz a mulher logo pegando outro papelzinho- ilha número 4, a ilha dos rios e cachoeiras.
...
Sanemi chamou seus amigos e todos estavam prontos para ir só estavam esperando o barco que iria levá-los até a ilha, o Shinazugawa percebeu o desconforto do moreno de olhos azuis.
-Hey Tomioka- chamou baixinho e logo Giyuu o olha- tá tudo bem?
-Ah tá tudo sim- respondeu num sussurro o de olhos azuis dando um sorriso forçado.
-Tá na cara que você está desconfortável, é por causa da última vez que você andou de barco?- perguntou o grisalho preocupado com o, agora, seu novo melhor amigo e, talvez, até seu crush.
-Um pouco... Mas tá tudo bem, quanto mais rápido a gente for mais a gente se diverte, né?- disse Giyuu não querendo preocupar seu amigo.
-Tá bom então...- Falou o Shinazugawa dando um sorriso gentil... Bem, era o que parecia.
Quando entraram no barco Sanemi tentou distrair Tomioka para ele não lembrar do "acidente" da última vez que estava em auto mar
...
Quando eles chegaram na ilha número 3, que a viajem não Durava nem uma noite, havia um "hotel" particular dos Shinazugawa, o hotel era bem grande com um desing bem moderno para a época e tinha uma piscina para quando não quisessem ir nas águas do mar, e foi alí que todos escolheram seus quartos e decidiram se arrumar para ir na praia para aproveitar desde o início
Após todos se arrumarem eles foram à praia
...
Estavam todos, menos Giyuu, no mar, até que Tomioka percebeu que o Muichiro que estava na beira estava de costas para uma onda enorme, então ele começou a "assobiar" uma música qualquer para controlar a água, no caso onda, a diminuir
Mas os outros amigos perceberam isso....
☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚゚.*・。゚☆゚.*・。゚
Palavras: 599
Cap curto pq escrevi faz tempo e não queria deixar essa fanfic mais abandonada do q já estava🤡
E foi mal pelo sumiço de uns 3 meses, foi por pura preguiça mesmo (mas eu tava de mudança e agr vou estar dnv)😅
Vou deixar vcs com esse suspense kkk (mais alguns meses até eu ter ideias (já tenho ideas mas tenho que achar minhas anotações)) e provavelmente vai demorar pq agr tô meio viciada em Genshin Impact, estou só esperando as ameaças de morte... (Se é q vai ter)....
CONTINUA 😃👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Jiajing - SaneGiyuu
FanfictionOnde Giyuu Tomioka é o único sobrevivente de sua família e é salvo do mar pelos piratas da guarda real, e como "agradecimento", escolhido pelo rei e pela rainha do reino, irá proteger o seu filho mais velho Sanemi Shinazugawa. Porém as duas famílias...