acordo com meu pai me chamando e abrindo a cortina na minha cara, fiquei um pouco bravo mais levantei, ele já tinha saído do meu quarto então eu faço minhas necessidades, tomo um banho e saio do banheiro, coloco uma blusa branca e um shorts amarelo e desço pra tomar café, dou bom dia para ele e me sento entre a mesa já logo me servindo.Ph: filho, você hoje vai pra mansão ficar alguns meses lá.
- sério pai!?? .
Ph: sim filho, já arruma suas coisas.
- aaaaa pode deixar pai.
Fiquei muito feliz que eu vou ficar na mansão, já logo tomei café e subo correndo pro meu quarto, arrumo todas minhas coisas e me arrumo também, só coloco uma meia e meu tênis, coloco meu relógio minha pulseira e meu colar e meus anéis, passo perfume, arrumo minha cama, pego meu celular e meu livro e logo fecho e tranco a porta do meu quarto e desço correndo com minhas coisas, meu pai já tinha tirado o carro então eu coloco as coisas no porta-malas e entro no carro, pego meu fone sem ser de fio e coloco no ouvido ouvindo música enquanto leio, meu pai entra no carro e nós partimos.
( Thur on )
Eu e os meninos estávamos fazendo uma bagunça lá, gritando na cozinha e pulando, mal sabia que o ph estava vindo, ele não avisou ninguém, até o o coringa grita:
"GENTE, O PH TA VINDO COM O FILHO DELE, VAMO ARRUMAR TUDO ANTES QUE ELE CHEGUE"
Todo mundo já começa a arrumar a casa muito rápido antes deles chegarem, nunca tinha visto o filho do ph, minha primeira vez conhecendo ele.
( Gabriel & ph on )
a gente acaba de chegar na mansão, meu pai pega toda nossas coisas e entra com elas colocando as minhas no meu quarto.
Ph: gente, quero apresentar meu filho para vocês.
-olá gente, prazer meu nome é Gabriel.
( Thur on )
Meus olhos brilham ao ver ele.
- prazer meu nome é Arthur
Eu dou um longo sorriso.
Percebo todos comprimentando ele com um toque de mão, mais eu vou até ele e dou um beijo na bochecha dele e um abraço.
Ph: oh, thur, você foi o único que fez isso
- uai tô sendo educado
Ph: hum sei
Gabi: kkkkkkk meu Deus pai
( Talvez eu demore pra postar )