Mais um longo dia se passou, estava cansada e nervosa, era dificil ter um dia inteiro de aulas na faculdade onde eu andava. Mas finalmente estava em casa, sendo assim fecho a porta atras de mim e vou diretamente para meu quarto. Ao colocar a mão na maçaneta, era possivel ouvir alguns sons estranhos de dentro do quarto. Ao abrir a porta tenho uma visão da minha companheira de casa deitada em sua cama com o computador ligado. Ela estava apenas de toalha que mal cobria seu corpo, seus cabelos molhados como se tivesse saido a pouco do banho. A mesma estava apertando os proprios seios e gemendo enquanto olhava para seu computador que por sinal mostrava um homem, aparentemente bonito e totalmente despido, enquanto o mesmo se masturbava e gemia nomes aleatorios de seus fãs.
- sempre vendo pornografia Sandy? – digo colocando as minhas coisas por cima da minha cama.
Sandy – hmmm, S/n, você chegou cedo não? – pergunta enquanto a mesma descia suas mãos para dentro da toalha.
- na realidade já são quase 19h, você que nao ta prestando atenção no tempo – digo pegando minha toalha do roupeiro e indo para o banheiro.
Sandy – eu nao estou prestando atenção em nada S/n – gemia ligeiramente mais alto.
- tabom, te deixo então continuar com suas coisinhas – me retiro do quarto deixando a mesma sozinha e vou em direção ao banheiro. Retirei minhas roupas e liguei a agua. Enquanto esperava a água aquecer, avancei para o espelho onde me olhei atentamente. Mexia em meus cabelos e olhava cada detalhe de meu rosto, como a maior parte das mulheres eu tinha inseguranças, coisas que, bem, gostava, mas queria que fossem melhores.
Me olhar daquela forma me fez relembrar de coisas que preferia esquecer, coisas que me arrependo de ter feito, coisas erradas que nao deveriam ter acontecido.
- que odio – digo desviando meu olhar do espelho para o chuveiro cujo a agua já estava bastante quente. Sendo assim, me afastei do espelho e comecei meu banho quente.
Apos algum tempo, eu sai do banheiro e fui em direção ao quarto, Sandy já estava vestida e seu computador desligado.
Sandy – tem uma feste da fraternidade, cê vai? – pergunta enquanto mexia me seu celular
- eu to cansada, nao quero nem ouvir falar de festa – pego roupas do meu roupeiro e começo a vestir-me
Sandy – e com quem eu vou ficar?
- leva aquele seu amigo do teu trabalho, vai aproveitar – arrumo minhas coisas. A menina revira seus olhos e continua olhando para o celular, entao eu deixo a mesma sozinha e vou atê a cozinha onde pego algo para comer...quando termino de comer ouço Sandy me despidir e a porta principal se fechar.
Vou em direção ao quarto novamente peganfdo meu computador. Coloco um dorama qualquer e assisto o mesmo até adormecer.
QUEBRA DE TEMPO
Acordo com um som irritante do som de um carro ou camião fazendo marcha atras, tento tampar meus ouvidos, mas por mais que me esforçava o som era cada vez mais irritante. Me levantei bruscamente e fui para a Janela de nosso quarto onde vejo um camião de mudanças parado na frente da casa ao lado. Tinha um monte de gente que fazia o transporte dos materiais para dentro da casa, deles, um se destacava, todos usavam uniforme da impresa de mudanças menos ele que trajava uma calça jeans, uma jaqueta castanha e boné. Ele estava de costas para a janela por isso era quase impossivel ver seu rosto.
- não poderiam ter feito isso quando eu estava na faculdade? – digo com maior odio por ser despertada dessa forma. era algo que necessitava muita paciencia, que obviamente eu nao tinha. Entao fui para o banheiro fazer minhas higienes diarias e fui tomar meu café da manhã enquanto ouvia musica o mais alto possivel para abafar o som das pessoas ao redor. O lugar onde eu e Sandy vivemos sempre foi um lugar calmo, nunca tive muito movimento nem barulho...um lugar que se voce quiser sair de casa por cinco minutos só de cacinha e voltar ninguem daria conta. Só espero que esse novo vizinho nao altere isso.
O tempo foi passando, e quando finalmente retirei meus fones de ouvido o som daquele povo todo ja tinha parado, olhei pela janela da sala e não vi ninguem
- novamente paz e sucego – digo para mim, saindo de casa e sentando no alpendre da mesma, olhei para a rua calmamente, observando aquele todo vazio, não se encontrava ninguem a vista, realmente algo lindo. Fechei meus olhos por alguns segundo sentindo uma breve brisa bater em meu rosto gelando aos poucos minha pele. Solto um suspiro calmo aproveitando cada sensação de tranquilidade que aquele lugar me passava.
No entanto, o som de um guincho ruidoso me disperta a atenção, olho ao redor e não vejo nem um animal capaz de provocar aquele som, me levantei para voltar a entrar quando ouvi novamente aquele guinchar que ficou cada vez mais sucesivo. Olhei com mais atenção para a pequena cerca branca que separava minha casa com a casa de meu novo vizinho.
O som dos guinchos me levou até um pequeno lulu da polmerania que estava preso à aquela cerca
- ah, tadinho – tentei me aproximar, mas o mesmo com medo começou a fazer certos barulhos mais extridentes e começou tambem a ladrar – calma, nao vou te magoar – falo calmamente me aproximando do pequeno cachorrinho e assim com a maior delicadeza, o liberando da cerca. O mesmo feliz, deu a volta a cerca e correu para mim, não resisti em segurar nele ou deixar ele lamber meu rosto.
??? – Yeontan? – alguem chama por esse nome enquanto a porta da casa do meu vizinho estava se abrindo. O pequeno cachorrinho ladrou reagindo ao chamamento de seu dono que logo saiu de casa me demonstrando seu aspecto físico.
Era um homem lindo e gostoso com cabelos e olhos escuros, seu corpo era normal, mas realçado com musculos em seus braços e sua voz era rouca e gostosa de se ouvir quase hipnotica para mim. O mesmo se aproximou ao ver o cachorrinho em meu colo e sorriu
??? – Yeontan, o que você faz ai? – diz sorrindo para o cachorro que logo sai de meu colo e vai correndo para seu dono.
- me desculpe, eu encontrei ele preso na cerca, então soltei ele – sorrio para o mesmo que logo me olha de cima a baixo e logo sorri de uma forma pevertida
??? – sem problemas princesa, agradeço na mesma - diz pegando em yeontan
“princesa? Que ousadia”
- de nada, meu nome é S/n, sou sua vizinha pelos vistos
Taehyung – meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de vizinho que vai conquistar você – diz divertido descendo seu olhar para meus peitos
- muito convencido nao acha? – desfaço meu sorriso e arregalo os olhos.
Taehyung – nao estou sendo convencido princesa, apenas estou dizendo factos.
- ta? – digo já aborrecida com o comportamento do mesmo - tenha uma boa tarde – dou um sorriso fechado e saiu do lugar
“mas quem esse Taehyung pensa que é?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu vizinho é um pornstar - imagine Kim Taehyung
Fanficdescrição em construção link do spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-novo-vizinho-e-um-pornstar--imagine-kim-taehyung-24440930