Olá pessoal, sou a lealxs! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou participando de um grupo iniciante no Instagram para leitores e escritores. O grupo só tem duas pessoas (sendo uma garota e eu, ela é a criadora, estou convidando com permissão.), mas estou divulgando e chamando pessoas para ele crescer mais rápido e termos mais amigos desse mundo de leitores e escritores!
No grupo vamos divulgar histórias, compartilhar, falar sobre, fazer amigos e muito mais! Caso tenham interesse, deixem seus @ do insta aqui nos comentários que eu irei chamar!
Algumas "regras":
Sem humor negro no grupo. Caso queiram chamar algumas pessoas que tenha intimidade ou coisa do tipo no PV ou pra fazer um grupo privado entre amigos (me chamem), tudo bem, mas não é legal fazer isso no grupo.
Citações de sexo explícito também não é algo legal de se partilhar num grupo onde você não sabe se irão gostar, se tem gatilho e etc.
Poucas regras, porém esclarecedoras, esperamos não ter problemas com ninguém do grupo.
Criadora do grupo: dudagvs
Ela é uma querida, juro.ANÚNCIO! (não é sobre o grupo.)
Estou criando uma fanfic WangXian (casal de mdzs), caso alguém queira ajudar criando a história, estou aceitando sugestões e também uma "equipe", para compartilhar ideias ou até mesmo escrever comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo para leitores e escritores
FanfictionOlá pessoal! Estou fazendo anúncio de um grupo iniciante no Instagram para leitores e escritores.