Fillipe— Fillipe.. — Se afasta totalmente.
— Amor, já falei que nada de ruim vai acontecer com você, fica tranquila —
Acaricio seu rosto.— Você tem que parar com isso, sabe que se te pegarem vai ser pior
— Não tem risco liz, isso é tecnicamente impossível.
— Se você está dizendo. — Passa a mão no cabelo me olhando e nega com a cabeça.
Porra, essa mulher me enlouquece.
— Vamos subir pro quarto, vai
Ela concorda com a cabeça e sai do escritório, subindo as escadas e indo até o quarto.
— Era só oque me faltava. — Falo pra mim mesmo.
Respiro fundo é subo as escadas.
Entro no quarto e encosto na parede.
— Você tá muito tensa, vida
— Com razão, né?
— Com razão não, eu já falei que vai ficar tudo bem então vai ficar.
Olho pra ela que passa a mão no rosto.
— Pô, fica tranquila amor, você não confia em mim?
— Confio cara, mas olha oque você é, um chefe da máfia que pode muito bem morrer a qualquer momento.
— Aliás você não tá colocando só a tua vida em risco não, tá colocando a minha e a da minha família também. — Respira fundo já irritada.
— E com esse trabalho que eu consigo pagar todas as nossas dívidas liz, para de pensar só nas coisas ruins.
— Ae? E quais são as coisas boas de ser procurado pela polícia?
— Eu sou respeitado, a maioria das favelas me respeitam e eu não preciso me preocupar com praticamente nada, resolvo tudo na arma.
— Porra vai ser assim que você vai resolver seus problemas? Matando pessoas e destruindo famílias que obviamente vão ficar desestruturadas?
Reflito um pouco noque ela me falou, de certa forma está certa.
Oque eu faço é errado, não posso negar isso, mas também não posso deixar que eles venham atrás da minha família por um simples erro.
— Ok, você está certa, era isso que você queria ouvir?
— Não, não era. — Se levanta da cama.
— Eu quero ver sua mudança de comportamento, porque não é com uma pessoa assim que eu quero passar o resto da minha vida.
— Para de falar besteira garota.
— Não é besteira não, mas eu vou parar de falar coisa porque sei você não dá a mínima! — Abre a porta e sai do quarto.
E lá vamos nós denovo.
A meta segue sendo de 50 comentários, volto assim que bater.Outra coisinha, criei outra conta na wattpad onde estou escrevendo uma
fanfic do Luiz Araújo, peço que vocês vão lá@yaraujoo
APENAS ELA - Luiz AraújoNao esqueçam de votar para mim voltar mais rápidoo!
Desculpem o capítulo pequeno, prometo compensar no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado mafioso
RomanceLiz Collins, uma garota de 17 anos nascida em Nova York muito conhecida na mídia por seu trabalho de atriz é modelo. Liz sempre foi uma menina inteligente e sempre ajudou muitas instituições e clínicas de reabilitação, ela namora com um garoto cham...