As palavras de Haein foram sinceras, seu coração quase explodindo de amor e alegria, mesmo sendo um momento bastante inconveniente para uma gravidez surpresa.
Ele queria esperar um pouco mais antes de expandir a família, mas, ei, um filho inesperado não era menos precioso. Quando chegou a notícia de que ele seria pai novamente, ele foi atingido por uma estranha sensação de realização. Era como se houvesse um espaço vazio dentro dele o tempo todo, um espaço que ele nem percebeu até transbordar de amor sem limites por esta nova vida. Um amor que de alguma forma conseguiu abrir espaço em seu coração, que antes ele pensava ser totalmente dedicado às suas meninas.
— Você sabe... — A voz de Jisoo mal se ouvia, como se pudesse se dissolver no ar. Ele teve que reprimir uma risada quando a viu franzir a testa. Era tão típico dela tentar descobrir como seu segredo havia sido descoberto. Quando ela percebeu, ela olhou para ele com os olhos arregalados de choque, depois balançou a cabeça, mordendo o lábio para conter o riso. — Nami e Nari... Não acredito, elas são tão fofoqueiras. — Ela meditou. E lá estava ele rindo ao lado dela antes de se aproximar e pegar a mão dela; um gesto gentil de segurança e união.
— Elas não queriam fazer mal nenhum com isso. Nami só estava se perguntando se você ainda brincaria com elas, mesmo quando sua barriga aumentasse. — Ele disse com um encolher de ombros. — Quando perguntei a elas sobre o que se tratava, elas simplesmente deixaram escapar.
— Acho que deveria ter guardado isso para mim. — Jisoo disse. Ele riu, colocando ternamente o rosto dela entre as mãos.
— Ah, Jisoo, não seja absurda. — Ele murmurou calorosamente, seu polegar acariciando suavemente a bochecha dela. — Só preciso que você entenda o quanto estou feliz. Este bebê já significa muito para mim, e moverei céus e terra para regá-lo com o mesmo amor e proteção que nossas filhas recebem. — Jisoo soltou um suspiro de satisfação, suas preocupações se dissipando. — Eu te amo muito, Jisoo... Obrigada por me presentear com essa vida incrível como seu marido e como pai. — Haein reconheceu.
As lágrimas de Jisoo fluíram livremente — lágrimas de pura alegria — e ela não pôde deixar de sorrir através delas. Então, com ternura, ela o atraiu para um beijo que ardia lentamente, mas cheio de desejo e paixão ardente. Eles permaneceram ali, os lábios pressionados suavemente em beijos doces, selando o momento compartilhado de felicidade.
— Por que você se deu a todo esse trabalho? — Jisoo perguntou, seus olhos varrendo a sala. — Eu estava esperando que você me dissesse que esqueci nosso aniversário de casamento ou algo assim! — Ela riu, genuinamente intrigada. Rindo, Haein passou os braços em volta da cintura dela e puxou-a para perto.
— Não, só pensei que poderíamos ter uma noite aconchegante, só nós dois. — Ele entrelaçou os dedos nos dela e a conduziu até a mesa. Eles se sentaram de frente um para o outro e para a convidativa distribuição de comida. Cubos de melancia e manga ao lado de morangos inteiros; potes de chocolate quente derretido e outro de mel estavam prontos para serem mergulhados, com espetos de uva dispostos. Dois garfos e duas colheres estavam prontos. Jisoo riu, a familiaridade da configuração despertou uma lembrança.
— Isso não é como uma repetição do nosso piquenique da semana passada com as meninas? — Ela olhou para ele de brincadeira enquanto ele se juntava à risada dela.
- Você me pegou; não tenho muita criatividade. — Ele confessou timidamente. Ele pegou um morango, mergulhando-o no mel com um floreio exagerado, enquanto Jisoo colocava chocolate em um espeto de uva.
— Não é delicioso? Parece que estamos dando uma festinha só para nós! — Ele concordou com um sorriso, saboreando um suculento morango.
— Estamos comemorando a vida do nosso novo bebê. — Ela riu, seus olhos brilhando de alegria pela felicidade dele. Por enquanto, eles deixaram de lado suas preocupações e as mudanças que estavam por vir, simplesmente aproveitando a alegria de receber uma nova adição à família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise [Haesoo]
FanfictionOnde Jisoo não sabe como contar ao seu marido que está grávida. [Obra de 2024]