Prólogo

459 28 2
                                    

Edward Cullen:

Solidão era algo com o qual eu estava acostumado.

Não solidão de todo. Eu tenho uma família. Meus pais, Carlisle e Esme. Carlisle que me criou. Emmett, Rosálie, Alice e Jasper.

Mas, a solidão de não se ter alguém é sufocante. Porque os casais a minha volta estão sempre apaixonados e pensando nisso o tempo todo. E quando se é um vampiro leitor de mentes a coisa fica pior ainda.

Estava sentado ao piano como sempre. Isso era minha distração. Porque assim eu podia ao menos não ficar ouvindo os pensamentos o tempo todo, minha concentração ia totalmente para minha música.

Virei para a janela e ela vi uma garota me olhando. Arfei. Como ela chegou ali?

Levantei e ela deu dois passos para trás caindo sobre a minha cama. Sim, mesmo que eu não durma eu acabo tendo uma cama.

-O que faz aqui? -Perguntei.

-Oh... Acho que eu morri afinal. -Ela falou olhando para mim e em seguida para o quarto. -Não sei como cheguei. Só lembro do carro bater no meu e então puf... Aqui estou!

Ótimo. Eu estava tendo alucinações. Mas, se vampiros, lobisomens e bruxas existem, porque não fantasmas?

-Irmão? -Jasper chamou da porta. -Quem é a sua amiga?

Ok. Eu não estava vendo ela sozinho?

-Você pode me ver? -Ela perguntou.

-Claro que eu posso. Não sou cego! -Jasper falou rindo.

-Oh. Então vocês são médiuns? Por que eu morri.

Eu vi Jasper ficar ainda mais pálido do que é possível.

-Edward, essa sua amiga é louca,

-Jasper, ela simplesmente apareceu aqui no quarto. Do nada. Então, não acho que ela seja maluca ou algo assim. -Falei tentando entender o que estava se passando.

-Isso... Ok. Eu estou sonhando. Isso tudo é um pesadelo.

-Jazz, vampiros não dormem!

-Vampiros?! -A garota perguntou, soltou um grito e logo sumiu.

E então aconteceu algo que eu jamais imaginei ver. Jasper simplesmente desmaiou. E até onde sei isso não é possível em vampiros.

-MEU JESUS CRISTINHO! -Ouvi Alice gritando. -Jasper meu amor! Carlisle, socorro! Meu Jazz morreu!

Todos correram até ele.

-O que ele tem? -A menina perguntou atrás de mim.

-Você o assustou! -Falei e Emmett me olhou estranho.

-Mano, tu pirou de vez? Falando sozinho? -Ele perguntou rindo.

Ok. Então aparentemente apenas Jasper e eu víamos ela. Mas, porque apenas nos dois?

A menina sentou na minha cama. Jasper acordou, ou ressuscitou sei lá...

Ele olhou para minha cama e suspirou. Ao que parece ele ouviu o que Emm disse.

Porque nós dois? -Jasper perguntou por pensamento e eu apenas neguei com a cabeça.

Porque isso está acontecendo?

******************************

Olá! Então... Vocês podem estar achando confuso esse começo, mas, posso afirmar que as coisas melhoram. Sim, são os vampiros de Twilight e a Bella é essa garota que aparece, mas, andei vendo estes dias o filme: "E se fosse verdade?"... E a ideia me veio do nada. Passei dias a amadurecendo em minha mente para poder colocar em prática.

Porque apenas Edward e Jasper a veem? Bem, isso será explicado ao longo da fic.

Beijos e me acompanhem!

MiragemOnde histórias criam vida. Descubra agora