Jasper Hale:
Estávamos há horas naquela sala. Bella estava nos ouvindo planejar nossa viagem a Forks. Os Cullen já viveram lá há muito tempo, mas, Alice e eu ainda não estávamos com eles. Então, para ambos isso seria uma novidade.
-Primeiro, eu tenho que ligar para o hospital e falar sobre as vantagens de terem mais um médico. Mas, como Alice disse isso não será problema. O problema são os pais de Bella. Eu falei com um amigo meu que chegou a conhecer o caso. A mãe dela quer desligar os equipamentos e Charlie se recusa a qualquer coisa do tipo. Ele está totalmente endividado. Já está morando de favor na casa do amigo Billy em La Push porque ele deu a casa como garantia de pagamento aos tratamentos dados a Bella. Por que ele teve que contratar duas enfermeiras e um médico. Esse meu amigo ajuda como pode, mas, não tem como ficar em tempo integral. -Carlisle falou e Bella soluçou.
Esme tentou abraçá-lá, mas, curiosamente apenas Edward podia senti-la. E eu. Ela era exatamente a irmã que eu iria querer pra mim. Não que eu não ame Rosálie, eu a amo. Mas, Bella é como a princesinha que eu protegeria de tudo e todos.
-Meus pais passando por tudo isso... Charlie... Aquela casa era muito importante. Foi da minha avó Marie.
-Lindo nome. Marie. -Falei e ela sorriu um pouco.
-Eu tenho o nome dela. Isabella Marie Swan.
Amanheceu e tínhamos tudo pronto. O hospital ficou animado porque Carlisle disse que se interessou pelo caso, Charlie chorou agradecido ao telefone e Renée foi contra dizendo que Bella jamais acordaria. Que era perda de tempo e dinheiro.
Notei que Bella ficou magoada, mas, ainda assim a defendeu quando Rosálie foi desagradável dizendo que parecia até que Renée a queria morta.
-Vamos! Temos uma mudança para preparar. O bom é que vocês aparentemente estão de férias de um internato na Inglaterra. Todos lembram da história? -Carlisle falou e todos assentimos. -Hora de recomeçar!
******************************
Isabella Swan:Eu os via embalando tudo numa velocidade enorme. Menos Rosálie. Essa se pudesse me matar já teria feito em dois tempos.
-Você tinha que aparecer? Estávamos bem sem você. E logo é o que? Um peso morto. Maldita hora que você apareceu. Iríamos morar na Itália. Viver bem e agora vamos nos entocar em Forks. Num ovo de lugar por causa de uma humana patética e sem graça como você. Não dou dois tempos até Edward se cansar do brinquedinho novo.
Por mais que eu soubesse que ela estava apenas tentando me atingir, suas palavras pesaram. Edward é um vampiro. Eu sou apenas uma humana. Mais uma humana. Porém, com o agravante de que eu estou a beira da morte. Edward merece coisa melhor.
-Bella? -Edward me chamou desesperado. -Meu amor, não dê ouvidos. Ela está sendo fútil como sempre. Ela foi gerada para ser minha companheira, mas, eu a rejeitei. Então, ela está descontando em você.
Piorou. Como eu posso sequer competir com a beleza de Rosálie? Uma mulher perfeita?
-Ela está sumindo!
******************************
Charlie Swan:Eu estava naquela cadeira há horas como todos os dias, quando os bips dos aparelhos ligados a Bella começaram a soar. Me tiraram do quarto e eu vi eles tentando fazer minha pequena voltar. Eu vi lágrimas correndo pelos olhos dela. Me aproximei sem me importar. Ela abriu os olhos rapidamente. Olhou pra mim.
-Edward... Eu...
Ela fechou novamente os olhos.
-PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA! ESTAMOS PERDENDO ELA!
Eu desmoronei do lado de fora. Bella estava se entregando. E eu queria apenas ir junto.
******************************
Edward Cullen:Bella sumiu. Ela apenas me olhou, olhou pra Jasper e se foi. O telefone de Carlisle tocou.
-Alô?
-Aqui e o Josh. Carlisle, não precisa vir. A menina teve uma piora. Não vai durar mais que 24 horas. Sinto muito.
Senti meu mundo desaparecer. Bella estava morrendo. Se entregando.
-SE ALGO ACONTECER A MINHA IRMÃ EU JURO QUE EU MESMO MATO VOCÊ, ROSÁLIE! -Jasper gritou e em sua mente vi o que ele faria.
Corremos o mais rápido que nossas pernas aguentavam e forçamos ainda mais.
Como estávamos no Alasca, Jasper já fazia as contas.
Chegaremos lá antes mesmo do amanhecer. Vamos ao hospital, você tira ela de lá e levamos para qualquer lugar. Você a transforma e pronto!
Eu jamais pensei que condenaria alguém a ser vampiro, mas, Bella não é qualquer pessoa. Eu posso ser extremamente egoísta, mas, não posso ficar sem ela.
As horas pareceram se estender. Chegamos ao hospital e fomos ao quarto dela. Ela estava na UTI. Não fomos vistos. Quando chegamos, Carlisle estava lá. No momento do desespero nem pensamos em pegar um vôo para cá. Apenas corremos.
-Ela está estável. Vamos remover ela para Seattle. Charlie já concordou.
Me aproximei. Mesmo muito pálida, ela ainda era a garota mais linda que meus olhos já viram. Alisei seu rosto e ela arfou. Carlisle arregalou os olhos.
-Edward...
-Shhh... Estou aqui, meu amor. Por que eu tinha que dizer a você que o que Rosálie disse é mentira. Pra mim, aos meus olhos e em meu coração, ninguém é mais linda e amada que você. -Falei e ela sorriu.
Ela virou.
-Eu ouvi Jasper... Você gritando. E eu acho que jamais pensei que você gritasse.
Ele riu. Jasper mudou nesses dias. Sempre sorrindo ou brincando. Isso apenas com Bella. Tanto que Alice disse que ele estava mais feliz o que q deixava imensamente feliz.
-Bella... -Charlie falou da porta.
-Oi, pai.
Ele a abraçou e naquele momento saímos deixando os dois. Duas horas depois ela dormiu e ele veio nos ver.
-Ela disse que você é namorado dela. Como eu nunca soube?
-Era recente demais. Tanto que eu voltei pra Inglaterra e por motivos Carlisle e Esme me adotaram. Então eu soube o que aconteceu a ela e vim correndo.
Literalmente - Jasper acrescentou mentalmente.
Charlie apenas assentiu. Em sua mente ele pensava apenas em como me afastar dela. Ela mal tinha voltado e ele teria que dividir ela comigo? Mas, ao me ver olhando para Bella algo nele mudou.
Ele a ama. Não é uma paixonite adolescente. Ali é amor. Do mais puro e bonito que pode existir. -Ele pensou surpreso.
Eu amo Isabella Swan. E faria qualquer coisa por ela. Quando pensei que a tinha perdido eu me vi realmente a beira da loucura. Meus pensamentos me levaram a fazer qualquer merda que chamasse a atenção para mim e os Volturi me matassem.
Porque, pra mim, já não há vida num mundo em que ela não exista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miragem
FanfictionSeria possível um vampiro sofrer de alucinações? Fantasmas existiriam? Estas são perguntas que me faço todos os dias. Porque eu, Edward Cullen, aparentemente cheguei a um certo grau de loucura. O primeiro vampiro louco! Eu mereço! AVISO IMPORTANTE...