*Rosé ON*
Quando eu e Jungkook chegamos no hotel King, demos de cara com vários funcionários com um sorriso muito largo de orelha a orelha, não tinha um funcionário que não estava sorrindo desse jeito no hotel.
Fomos direto a recepção quando entramos no lugar, eu estava perplexa de tão lindo que era o lugar, eu ficava olhando pro alto, pro lado e pra tudo que é canto admirando o quão lindo era, concerteza era tudo muito caro.
- Rosé a moça tá falando com você!- Jungkook me acorda do meu mundo da lua com um estalo na frente dos meus olhos me fazendo olhar pra recepcionista e prestar bem atenção
- Preciso do seu RG e CPF, por favor- a recepcionista me pediu me olhando com um sorriso sem graça, provavelmente ela estava sem paciência
- Ah claro eu vou pegar- respondi abrindo minha bolsa e procurando os documentos- Aqui.
Eu entreguei meus documentos para a mesma com as minhas duas mãos, a recepcionista abriu alguma coisa no computador dela que provavelmente era meu currículo online e ficou comparando com meus documentos, para ver se era eu mesma.. eu acho.
- Muito obrigada- ela diz me entregando os meus documentos de volta- Se sentem naquelas poltronas ali para esperarem ser chamados para a entrevista de emprego- a mesma continuou- Mas eu já não tinha passado no emprego!?- interrompi- Sim mas mesmo assim você precisa fazer uma entrevista para sabermos as suas reais qualificações!.
Eu e o Jungkook já estávamos sentados em uma daquelas poltronas já faziam meia hora e nada de nos chamarem, eu vi no site que quando não é época de contratação no hotel King e você vai lá por conta própria demora assim mesmo.. AAAH QUE ÓDIO.
- Rosé eu já tô sem paciência pra esperar- Jungkook falou suspirando- Pode ir embora eu fico aqui- Eu disse dando de ombros- Não vou, eu quero fazer parte da entrevista- ele termina- Porque?- perguntei curiosa- Já saiu a notícia na Internet que estamos namorando e eu quero fazer parte da entrevista porque eu que te indiquei, lembra?- O mesmo disse sério- JÁ SAIU NA INTERNET!?- arregalhei os olhos- Sim, já tem até foto nossa circulando por aí, você não percebe os olhares das pessoas quando nós estamos juntos?- ele pergunta dando de ombros- Mas borraram meu rosto ou alguma coisa do tipo?- perguntei ligando a tela do celular e entrando no Google para pesquisar o nome de Jungkook- Sim, eu falei que você não é uma celebridade, então borraram você nas fotos- ele termina- Ah que bom, fico aliviada.
Depois de uma hora finalmente tinham me chamado para a entrevista, eu e Jungkook já estávamos em uma sala sentados de frente para uma mesa com um homem que não tirava a cara do computador.
- Park Rosé né?- o homem pergunta
- Si..- eu tento falar mas Jungkook me interrompe- Sim!, é ela mesmo- eu olho pra ele com as sobrancelhas levantadas.
...
A entrevista foi bem normal e o homem disse que era para mim começar a trabalhar na lounge do hotel apartir de segunda-feira.
Depois da entrevista eu e Jungkook fomos a um restaurante perto do hotel almoçar
- Está gostando da comida?- ele pergunta pegando o copo de água que estava na frente dele- Eu falei que não precisava me trazer para almoçar, já fico grata por você ter me arranjado aquele emprego- falo servindo soju para o mesmo que já tinha terminado sua água- Você estava com fome ué, você queria que eu te deixasse em casa com a barriga vazia?- ele pergunta levando o copo com soju a sua boca- Eu podia comer em casa, realmente não precisava gastar dinheiro comigo- termino de falar e olho para ele esperando uma resposta mas o mesmo só fica em silêncio olhando para a minha cara
- Vamos comer- ele finalmente interfere esse silêncio constrangedor- Você falou para o seu pai sobre o "namoro"?
- Sim, falei com ele antes da mídia saber, ele não ligou muito como sempre, ele apenas disse para mim não terminar com você tão cedo senão pode gerar muito fofoca ruim na mídia
- Ah, entendi- falo dando um sorriso sem graça- Depois daqui você quer ir a uma sorveteria?- o mesmo pergunta começando a comer a comida que estava em seu prato- Ah não, não precisa, você já gastou demais comigo hoje- ele apenas balança a cabeça concordando.Depois do meu almoço com Jungkook, o mesmo me deixa em casa.
- Mãe?, porque você está aqui tão cedo?- pergunto abrindo a porta da minha casa após eu me despedir de Jungkook- Me liberaram mais cedo hoje, podemos aproveitar o dia juntas, faz tempo que não fazemos isso!- ela diz se aproximando de mim com um sorriso de orelha a orelha- Que bom Mãe!, eu já sei um lugar que nós duas podemos ir hoje- digo animada....
Fim do episódio, desculpa por ter feito um episódio curto, eu queria lançá-lo logo, por isso ficou tão pequeno e rápido de ler.
instagram: @yukkloves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não vivo sem Você | Rosekook
FanfictionRosé, uma garota simples, que vive uma vida turbilhada, que só quer saber de trabalhar conhece Jungkook, um garoto rico, rebelde e que simplesmente não faz absolutamente nada da vida. ☆ rosekook ☆