Era uma tarde fria e calma, Rosé estava em seu quarto mechendo no seu celular, rodando pra cima e pra baixo em um app de vídeos aparentando estar nem um pouco interessada no que se passava no seu celular, não demorou muito para ela largar o telefone e ir direto à cozinha onde ela iria se deliciar com alguma porcaria que sua mãe comprava quando ia ao mercado perto de sua casa, enquanto ela descia as escadas ela se assusta com o som do toque de seu celular bem alto, quando ela o pega de seu bolso para ver quem está ligando para ela a mesma ouve um grito vindo da sua rua, um grito choroso e desesperador, então Rosé pensou:
"Úé quem deve estar gritando no meio da rua á essa hora?"
logo após isso ela ignora o toque de seu celular e vai direto pra fora de sua casa e se depara com um garoto de cabelo vermelho e olhos de jabuticaba chorando e gritando o nome de alguém, Rosé estava confusa enquanto o estranho garoto gritava:
- Doona!, EU PROMETO QUE VOU MUDAR PARA VOCÊ, VOU SER BOM E TE DAR CARINHO TODOS OS DIAS E SER FOFO IGUAL ANTES PARA VOCÊ!, POR FAVOR NÃO ME DEIXA AQUI ASSIM!- Após Rosé escutar isso ela não aguentou e começou a rir para o garoto que estava praticamente na frente dela olhando para o sobrado em cima da casa da Rosé, quando ele percebeu que Rosé estava rindo da cara dele e ele a respondeu com uma expressão furiosa- Ô GAROTA VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PARA FICAR RINDO DA CARA DOS OUTROS ASSIM HEIN!?, SEUS PAIS NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO NÃO!- Rosé percebeu que o garoto estava bêbado pelo cheiro e o jeito de falar do mesmo, Rosé respondeu com tom de deboche do garoto- Sai daqui seu mendingo!, para de ficar gritando na frente da casa dos outros bêbado desse jeito, depois quando você estiver sóbrio vai se arrepender de ter passado vergonha desse jeito- O mesmo olhou para Rosé confuso- Ô garota vai cuidar da sua vida vai me deixa aqui falar com a minha namorada em paz, se você é uma sozinha sem amor o problema é teu, vai entra pra dentro da sua casinha logo e me deixa em paz aqui!- O garoto disse quase fechando os olhos por conta do álcool que havia bebido, concerteza estava muito bêbado- Garoto desse jeito você vai cair aqui no meio da rua, vai pra sua casa a rua da minha casa passa muitos carros, depois não diz que não avisei viu- O mesmo nem deu importância e sentou em um muro baixo do outro lado da rua enquanto bebida uma garrafa de soju.
Rosé também sem ligar muito deu as costas abriu a porta de sua casa e entrou na mesma enquanto coloca de volta os seus chinelos felpudos de ficar dentro de casa enquanto a mesma ia direto a cozinha novamente estando provavelmente com fome.Na manhã do outro dia Rosé, se levanta da sua cama e se espreguiça enquanto tem uma rápida lembrança de ontem que alguém tinha ligado para a mesma, Rosé curiosa pega o seu celular que estava na sua escrivaninha na frente de sua cama e entra no aplicativo "Telefone" e procura chamadas perdidas e ela percebe que foi um número desconhecido com o ddd da sua região que havia ligado para ela ontem, Rosé resolveu ligar de volta ao número, até que ele atendeu na primeira discagem- Rosé?..- Rosé congelou com a voz da pessoa do outro lado a ligação.
...
Foi isso meus amores espero que tenham gostado do primeiro episódio, esperem por mais que lançarei em breve :) .
( Olá!, aqui é a autora. Só queria avisar que mais pra frente a fic melhora, nesses primeiros episódios eu não era muito boa na escrita e nem um pouco nas fics, jaja vcs vão percebercomo os capítulos vão mudar, então por favor continuem
lendo! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não vivo sem Você | Rosekook
Fiksi PenggemarRosé, uma garota simples, que vive uma vida turbilhada, que só quer saber de trabalhar conhece Jungkook, um garoto rico, rebelde e que simplesmente não faz absolutamente nada da vida. ☆ rosekook ☆