cap 2

2K 63 43
                                    

Emma acordou e olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma acordou e olhou. Hora faltava 45 minutos pra primeira aula,ela empurra Malfoy, e o mesmo cai da cama.

Draco: que porra!

Emma olha pro garoto que estava se levantando, e começa a rir, Draco manda o dedo do meio pra garota.

Emma: ta parecendo um idiota ksksk.

Emma olha pra Malfoy, e os dois olham pra porta do banheiro, emma pega a toalha da cama e sai correndo pra entrar no banheiro, Malfoy nem teve chance de se levantar.

Emma toma banho e percebe que não pegou a farda e nem suas roupas intimas.

Emma: Draco! Me ajuda aqui

Draco: o que e?

Emma: pega as roupas que estão na penteadeira.

Draco: não, se enrola na toalha e pega.

Emma se enrola na toalha e sai do banheiro, Malfoy logo deu um sorriso safado.

Draco: você ficaria melhor se estivesse sem a toalha.

Emma entra no banheiro e se veste,quando emma sai do banheiro Malfoy entra.

Emma pega seus livros e espera malfoy sair do banheiro pros dois se dirigirem a aula do professor Snape.
A aula estava muito chata emma queria se tacar de uma ponte, até  que Emma ve um origami vindo em sua direção, o origami parou e um bilhete se formou.

A aula estava muito chata emma queria se tacar de uma ponte, até  que Emma ve um origami vindo em sua direção, o origami parou e um bilhete se formou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry tentou olhar a carta eu abri um sorriso de canto, quando vi Snape dar uma livrada na cabeça de Potter.

Quando as aulas acabaram draco estava com seu grupinho e Emma estava conversando com trio de ouro.

Hermione: Emma o que a carta de Draco dizia?

Emma: ele estava falando sobre o jogo.

Harry: esse jogo eu já ganhei!

Emma: não, minha casa que vai ganhar!

Rony: Emma aceita vocês já perderam.

Hermione e Rony foram pros dormitórios e ficou só Emma e Harry.

Harry: Emma você quer me ver treinar hoje?

Draco ouviu a conversa de emma com potter e tomou seu olhar para os dois, Emma percebeu o olhar de Draco e resolveu fazer uma brincadeirinha.

Harry também percebeu o que Emma queria fazer e entrou na onda.

Emma: você e 5° pessoa que me pede pra ver o treino, 3 da sonserina e 2 da grifinoria.

Harry: isso foi um sim ou um não?

Rmma: foi um não sei, que horas vai ser?

Harry: das 04:00 às 05:00.

Emma: qualquer coisa falo com você.

Emma segura o sorriso que estava entalando na garganta dela e de harry, emma da um beijo na bochecha de Harry e dá tchau.

Malfoy estava morrendo de ódio, Emma tinha acabado de beijar potter!

Draco vai até seu dormitório e Emma vem logo atrás dele, quando os dois chegam no dormitório de Malfoy não trocam 1 palavra.

Era 03:00, e Draco já ia se vestir pra treinar, Emma ia se arrumar pra ver malfoy treinando, ela já tinha falado pra Herry que Malfoy tinha pedido primeiro.

Draco: Emma você não vai se arrumar pra ver o Potter jogar?

Diz Malfoy em um tom de deboche.

Emma: me arrumar eu vou, mas não e pra ver Potter jogar.

Draco: vai enganar outro, eu ouvi a conversa de vocês, você beijo ele!

Emma: eu não "Beijei"

Draco: eu vi!

Emma: mais foi na bochecha.

Draco: nossa que diferença.

Emma: você ta com ciúmes Malfoy?

Draco: não! E só que.. . eu te convidei primeiro.

Emma: eu so estava te zoando, eu pedi ajuda pra Potter ksksk.

Draco: que brinacadeira idiota.

Emma: eu sei que você gosta de mim, so to esperando você adimitir.

Emma entra no banheiro e se veste, malfoy fica esperando Emma, quando Emma sai do banheiro, malfoy fica encarando ela..

Emma: Você realmente ficou bravo comigo?

Draco levanta da cama, pega a cintura de Emma, Draco da um beijo em Emma, Emma empurra de leve draco.

Emma: adimita Draco você e apaixonado por mim.

Draco volta a beijar Emma, enquanto a empurra contra a parede do dormitório Ele agarra seus seios com as mãos e os mordisca suavemente, sentindo sua pele pura arder sob os seus dedos.

As pernas de Emma ficam presas em torno da cintura de malfoy, seus olhos estão fechados e sua boca está suave como um beijo leve.

"Ahhhh," ela grita, seu corpo estava entregue ao prazer, ela desliza as mãos pelas costas de Draco, explorando-as com delicadeza.

A situação no dormitório tornou-se quente demais, eles começaram a respirar aceleradamente, se envolvendo cada vez mais nos sentimentos e no calor do momento.

Emma: Você vai se atrasar

Draco soltou um longo suspiro, frustrado, ele abraçou Emma, ele sentiu sua pele quente e molhada contra a dela.

Draco: eu não posso perder esse jogo! Não pra Harry.

Relutantemente, Draco se afastou de Emma, seu corpo quente a pique, ela suspirou e abriu os olhos, mas não os afastou dele, ele sorriu para ela.

Embora a partida de Quadribol não tenha sido o foco de seus desejos, Draco estava determinado a ganhar, principalmente para impressionar Emma.

Assim que entrou no campo, ele sentiu os olhares de todos os alunos da escola em si mas isso não o atrapalhou, pois Emma estava torcendo pra ele.

imagine Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora