cap 3

1.5K 47 23
                                    

O time contra, os grifinórios estava jogando muito bem e Draco estava se esquentando, mas não podia permitir uma derrota fácil para os grifinórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O time contra, os grifinórios estava jogando muito bem e Draco estava se esquentando, mas não podia permitir uma derrota fácil para os grifinórios.

A partida era empatada até os últimos minutos, e a pressão foi intensa para ambos os times. No entanto, a sorte parecia estar acompanhando Draco no fim.

Sua bola foi lançada em uma trajetória perfeita, passando entre os defensores adversários, e acertando o ponto de golpe da Grifinória.

Sua equipe explodiu aplaudindo e celebrando sua vitória,com sua partida concluída, Emma foi até o vestiário pra se encontrar com Draco.

Draco estava no centro do vestiário, abraçando seus companheiros. A equipe da Sonserina havia vencido e os sentimentos eram de triunfo e alegria por todo o lugar.

Draco sentia que a pressão de antes já não o atormentava mais, agora estava apenas a comemorar com os amigos, então ele se virou e viu Emma, ela vinha do outro lado da sala para parabenizar a equipe

Pansy: Emma vem vamos comprar a pipoca.

Emma: pera!

Emma da tchau pra Draco, e vai comprar pipoca com a pansy, pansy estava enchendo o saco de Emma, ela insistia em perguntar sobre a relação entre Draco e Emma.

Quando Emma contou o que tinha acontecido Pansy saio pulando, e gritando "EMMA DESEMCALHOU"

Depois da vergonha que Emma passou, ela foi pro dormitório do Draco.

Draco: eu te falei que eu ia ganhar de Harry!

Emma entra no benheiro e toma um banho ela veste seu vistoso de gala, Draco estava com um terno, preto.

Logo quando Emma e Draco chegam na comunal onde ocorria a festa, amutoa várias pessoas parabenizando Draco pela jogada final, não demorou muito para Draco pegar uma bebida para vocês dois.

Emma observou a dupla dançando e ouvia a risada sonhadora das crianças a dançar e a se divertir, você sentiu um sentimento inusualmente agradável, como se o mundo, pela primeira vez, se sentisse justo.

As crianças chegaram perto de Emma,era uma menina loira, e um garoto ruivo os dois eram bem bonitos, tinham entre 6 a 7 anos, Emma achava que eram filhos de professores ou empregados.

As crianças começaram a conversar com Emma, não demorou muito pra Draco se juntar e entregar a bebida para Emma, as crianças dançavam, pulavam, até que a garota loira puxa Emma pra Dançar.

A música que tocava era bem agitada, combinando com o local, as pessoas pulavam cantavam e dançavam, Draco estava  observando Emma dançar com as crianças.

Quando a mãe das crianças levaram elas embora, Emma e Draco ficaram a conversar, Draco zombou da cara de Emma.

imagine Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora