capítulo 1

588 43 0
                                    

Freen

Uma mulher que cresceu a vida toda no campo e na natureza, o mais longe que ela foi foi uma pequena cidade perto da fazenda, ela só tem diploma de educação, trabalhou a vida toda.

Rebeca

Uma menina cujos pais lhe deram tudo, acostumada ao luxo e a gastar dinheiro sem preocupações, nunca trabalhou, estudou administração, viveu toda a vida em grandes cidades.

------------------------------------------------------------

Freen

Meu nome é Freen Sarocha, sou capataz e administrador da fazenda Armstrong, como cheguei a esse cargo? Bom, deixa eu contar um pouco, meu avô e minha avó eram donos de uma pequena fazenda que ficava bem ao lado. da fazenda Armstrong, eles eram muito amigos dos Armstrong, quando minha avó estava doente, meu pai vendeu sua pequena fazenda para seu melhor amigo, o Sr. Kalep Armstrong, e ele lhe ofereceu um emprego, como capataz de tudo.Depois que Sarocha passou para as mãos dos Armstrongs, meu avô trabalhou para eles até sua morte. Quando isso aconteceu, Kalep Armstrong deu a mesma posição ao meu pai, e ele e o filho mais velho de Kalep, Heng Armstrong, tornaram-se bons amigos,e assim como a forte amizade que seus pais forçaram, eles próprios formaram a sua, eu cresci nestas terras morando na casa que pertencia aos Sarochas. Com o tempo, Heng Armstrong vendeu ao meu pai uma pequena parte da fazenda que ele tinha. Anos pertencia aos Sarocha, era composto pela casa e por um pequeno hectare, aprendi a amar este lugar e aprendi sobre ele, embora meu pai me mandasse para a escola, ele insistiu para que eu saísse deste lugar, isso nunca aconteceu, como eu amava tanto estas terras que não podia fazê-lo, ele sempre foi seu braço direito e me ensinou tudo sobre a fazenda. O Sr. Heng gostava muito de nós,ele disse que graças aos Sarochas e ao nosso trabalho o a fazenda era próspera. Heng tinha dois filhos, um menino da minha idade:Riche Armstrong e Rebecca Armstrong, embora não passassem muito tempo aqui, pois todos moravam na cidade, quando eram pequenos vieram visitar o avô, e quando ele morreu eles pararam de fazer isso quando eu tinha 12 anos, Riche era uma criança gentil, mas Rebecca era uma menina caprichosa, talvez fosse por causa da idade dela. Ela tinha 6 anos quando parei de vê-la.

Heng foi para a cidade e eventualmente vinha para a fazenda todos os meses. Meu pai disse que tinha uma empresa que era responsável pela exportação. Dos produtos que colhíamos aqui, nunca mais vi a Rebecca, e o único que vi foi o Riche. Ele era um bom amigo. Aparentemente o costume de amizade entre os Armstrong e Sarocha continuou, ele sempre vinha com o pai para a fazenda. e ela cavalgava comigo, visitávamos a fazenda, as plantações, ele até ajudava com o gado, quando meu pai morreu eu tinha 23 anos, para minha mãe, minha irmã e eu foi muito doloroso, Noey é dois anos mais nova que eu, ela também trabalhou com na fazenda, embora ele fosse um pouco rebelde, meu pai e eu sempre soubemos como fazer dê-lhe trabalho para se livrar de sua rebelião. Após a morte de meu pai, Heng Armstrong me nomeou como o novo capataz. Ele sabia que eu era o braço direito de meu pai. e que sabia perfeitamente tudo sobre a fazenda e sua administração, embora aos 23 anos eu era muito jovem, ele confiava em mim e há 4 anos estou no comando desta fazenda,Até um ano atrás, o Sr. Heng Armstrong se estabeleceu com sua esposa na fazenda e nós dois éramos os responsáveis, como proprietário e eu como capataz e conhecedor dessas terras, como eu disse, ele tem grande apreço por minha mãe e minha irmã.

Becky:

Meus pais têm uma empresa exportadora de café e gado, eles têm uma fazenda muito grande, era do meu avô mas quando ele morreu eu herdei do meu pai, parei de ir naquele lugar quando tinha 6 anos, nem me lembro mais daquele lugar, já me formei e estou preparado para assumir o comando da empresa ou pelo menos administrá-la junto com meu irmão que já está no comando há um ano, quando meus pais tiveram a ideia maluca de vou morar naquela fazenda, deixei meu pai no comando, hoje meus pais estão viajando para nos ver, e sei que é para marcar minha nomeação na empresa.

Um amor diferente(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora