Morte
Substantivo feminino que significa interrupção definitiva da vida de um organismo, o fim da vida humana. A morte é um processo universal e inevitável que eventualmente ocorre com todos.
12/06/2023
Estou aqui ajoelhado em frente a sua lápide segurando um buquê com suas flores favoritas, que por ironia significam vida longa. Um buquê lindo de crisântemos de todas as cores para desejar vida a aquele que não a tem mais.
Deixo o buquê em cima do túmulo, com uma das mãos toco a lápide com seu nome, nela contém sua data de nascimento e de morte, sinto um aperto em meu peito e o desespero me tomar da mesma forma que senti no dia que partiu. As lágrimas pesadas rolam descontroladas pelo meu rosto quando as lembranças do que vivemos vem a minha mente.
Um ano antes 03/06/2022.
Acordar cedo nunca foi algo que agradasse Jeon Jungkook, mais lá estava ele em mais um dia da sua rotina de trabalho na empresa de segurança da família.
Se levanta, toma seu banho pra despertar e coloca seu terno e ao se olhar no espelho vê sua carranca matinal, mas que muda instantaneamente ao chegar na cozinha e encontrar seu tão amado marido preparando o café da manhã.
Ele se aproxima e passa os braços em volta da cintura fina de Jeon Taehyung por trás, deixando um beijo casto em seu pescoço.
- Bom dia meu amor. - Ele inala o cheiro adocicado do perfume de seu marido.
- Bom dia meu coelhinho, dormiu bem? - Diz com seu lindo sorriso retangular que Jungkook tanto ama.
- Não tem uma noite com você que eu não durma bem. - Ele sorri deixando mais um beijo no marido antes de se afastar e se sentar no balcão da cozinha. - Amor fiz a reservas naquele restaurante recém inaugurado, pra comemorar nosso aniversário de quatro anos.
- Kookie, eu disse que não precisava. Poderíamos fazer apenas um jantar romântico em casa. - Diz desligando o fogo e colocando a última panqueca no prato. Se vira pro marido. - Você sabe que não ligo pra essas coisas chiques, eu prefiro comida de rua.
- Não fala assim Tae, queria fazer algo especial pra você. - Ele deixa um biquinho manhoso se formar em seus lábios.
- Aaah, você venceu. Não faz essa carinha de coelho pidão, meu coração não aguenta. - Ele ri se aproximando do marido e deixando vários beijinhos em seu lábio e rosto.- Agora vamos tomar café da manhã rápido, caso o contrário iremos perder a hora de ir trabalhar.
- Tá bom meu marido mandão.
A vida de casados era uma eterna lua de mel, o amor um pelo outro crescia a cada dia. Era raro terem qualquer briga e quando acontecia eles paravam na cama fazendo amor depois de se acertarem. Não existia desconfiança e ciúmes em excesso, sempre foram um exemplo de relacionamento mesmo sendo um casal homoafetivo. Eram de causar inveja a qualquer casal hetero.
Seguiram sua rotina e cada um foi para seu trabalho, Jeon na empresa de segurança e Taehyung em um estúdio de fotografia, que era sua paixão.
O fim do dia chegou e o Senhor Jeon Kwan solicitou a presença de Jungkook em sua sala - Ele era dos quartos o filho mais novo da família Jeon. - O rapaz de cabelos negros sai de seu escritório e segue para sala de seu pai. Bate na porta e entra após ouvir a liberação.
- Boa noite pai, o que gostaria? - Diz após fazer uma reverência em respeito e fica diante da mesa do pai.
- Boa noite filho! Vou ser direto, você deve saber que ultimamente a família Hwang tem dado dor de cabeça a nossa. Sempre nos atrapalhando em missões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Historia CortaUm casamento cheio amor, mas que teve fim após uma tragédia. A culpa pela perda de seu amado que corrói o coração de um homem que amou com tanta intensidade. Capítulo Único. Trata de assuntos delicados como assassinato e suicídio. 🔞 Disponível tamb...