(L) Minha Priminha

2.7K 70 18
                                    

AMANDA ON

Minha família sempre se reunia no final de ano pra passarmos o Natal e o Ano Novo em família no interior, no sítio dos meus avós. Quando eu era nova meus pais e meus tios ainda viviam lá, porém nos mudamos para ter vida melhor.

Eu e a Vitoria sempre brincávamos juntas, e sempre tivemos curiosidade de tudo, mas a maior era sobre beijo e sexo, bom sexo nos não sabíamos, mas o beijo nos víamos na TV e tentávamos imitar. Ficávamos nos beijando até que minha mãe me pegou no flagra quando pequena, foi um xoque, e nunca mais fizemos aquilo, bom eu fazia na escola com os meninos até a diretora ver nas câmeras e chamar a minha mãe. Ate que eu parei.

A viagem se aproximando eu sabia que iríamos nos divertir, sempre mantemos contato, nos víamos algumas vezes no ano, falávamos sobre nossas experiências, ambas somos Bi.

Chegando no sítio pela manhã, meus avós estava nos esperando na varanda da grande casa, eu e meus pais os comprimentamos e fomos guardar as coisas. O que eu mais queria era ver ela e irmos nadar na cachoeira.

Mais tarde naquele dia ela chegou com os pais e o irmão. Como todo ano nós ficávamos em um quarto, o irmão dela em outro e os casais em outros.

- Aii que saudade de você Vih - falo abraçando ela.

- Eu também estava morrendo de saudade, vamos quando pra cachoeira? - fala ela agora colocando suas coisas sobre sua cama.

- Ah hoje não da mais, prometi ajudar o vovô nas coisas, pode ser amanhã de manhã? Saímos às 8h da manhã pra aproveitarmos e voltamos antes do almoço - temos a mesma idade 17 anos, o corpo dela tinha mudado muito, tava mais bunduda, coxas grossas, enquanto eu continuava a mesma.

- Pode ser então, amanhã de manhã.

Falando isso eu sai e fui ver meus tios, eles sempre foram carinhosos comigo.

Almoçamos e depois por volta de umas 11h da noite, quando já estava quase todos dormindo nós estávamos fofocando e compartilhando nossas experiências.

Fiquei surpresa com o tanto de coisa que ela fez em um ano, ela conto tudo o que fez com o ex namorado, enquanto eu só tinha ficado com um cara o ano todo e nem namoramos.

- Ai teve uma vez que a mãe dele quase pegou a gente no flagra, me enrolei no lenço e fingi que estava dormindo HAHAAHAH - disse a Vitoria enquanto secava o cabelo.

- Ah eu só fiz sexo uma vez, e foi com esse menino que eu te falei, foi meio ruim, acho que criei expectativa em alguém que eu sabia q seria ruim. - ela faz uma expressão de surpresa e continuamos o assunto.

Quando vamos dormir ela diz que queria dormir comigo por que estava com frio, e assim ficaríamos aquecidas. Falei "tudo bem" e ela veio pra minha cama.

Durante a noite ficamos de conchinha, ela estava por trás, e eu começo a sentir suas mãos passear pelo meu corpo, estava gostando então fingir estar dormindo pra ela continuar.

Ela colocou a mão sobre o meu peito e fingiu de inicio que só encostou, mas depois foi apalpando ele, aquilo tava me deixando excitada, estava só de blusa e calcinha e era bem fininha. Suas mãos desceram para a minha bunda e ela apertou de leve. Me movimentei na cama pra ver o que ela faria.

- Amanda, você ta acordada? - sussurra ela.

Fingi que continuava dormido, senti ela sair da cama e logo após a porta do banheiro fechando. Era umas 2h da manhã, o banheiro que tinha no quarto.

Me levanto e vou até a porta pra ouvir, ela tava tomando banho, abaixei para olhar no buraco da fechadura e vi ela se masturbando debaixo da água.

- Ainww isso, que deliciaaa, - dizia baixinho enquanto se tocava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

C.E ATENA3121 Onde histórias criam vida. Descubra agora