LUCAS ON
Já fazia um tempo que eu estava conversando com a Letícia, ela é linda do jeito que eu gosto e tem 21 anos, enquanto eu tenho 19.
Vivíamos falando sobre nós encontrar, ela mora na mesma cidade que eu, porém a cidade é muito grande e eu nunca vi ela pessoalmente. Ja fazia 4 meses de conversa, e logo no segundo mês começamos a trocar fotos e videos, até que certo dia fizemos uma video chamada.
Uma vez eu estava no horário de almoço conversando com os meus colegas, até que recebo uma mensagem.
Na mensagem ela dizia:- " você está sozinho? Tenho uma surpresa"
Fui no banheiro, quando lhe respondi dizendo que sim, ela me enviou uma foto de lingerie toda preta de renda, foi naquele momento que eu queria a qualquer custo ver ela pessoalmente o mais rápido possível, já havíamos trocado nuds, mas a foto de lingerie mexeu com a minha cabeça.
Depois de tanto combinar, marcamos de nos encontrar no shopping, pra ir jantar, dar uma volta, conversar e ver um filme.
No dia do encontro
Já era 8h da noite, eu estava esperando ela na entrada do shopping, estava ansioso, pois ela me comunicou que tem uma "surpresa" pra mim, para o dia se tornar mais "especial e inesquecível".
Havia pensado em mil coisas sobre o que era, mas assim que eu vi ela vindo na minha direção eu esqueci tudo. Ela era simplesmente linda e muito gostosa, havia uma mecha colorida no cabelo.
Ela me viu e veio sorrindo, nos comprimentos e fomos andando.
- Nossa Lucas, você é mais gato pessoalmente
- Obrigado, você também! - respondi a ela, estava um pouco tímido pela primeira vez, nunca havia saído com uma mulher mais velha que eu, e era novidade.
Fomos andando no shopping até que chegamos na praça de alimentação.
- Vai querer o que gato?
- Vou pegar um lanche, e você?
- Vou pegar um também.
Combinamos de eu ir na fila pega os lanches e ela ir procurar uma mesa, já que lá estava lotado.
Peguei os lanches e fiquei procurando ela, há vi sentada em um ponto mais alto, andei com as coisas até lá.
- Apesar de lotado até que foi rápido- falei colocando as coisas na mesa.
- Pois é, mas foi difícil achar uma mesa, quando tinha não havia cadeira - rimos e começamos a comer.
Ela ficava me observando enquanto comíamos, fomos conversando sobre várias coisas, mas nunca tocávamos no assunto das fotos ou vídeo chamada, até que ela resolveu começar uma conversa um pouco diferente:
- E aí, qual o seu "chute" em relação a surpresa?
- Eu não tenho a menor ideia - ri mas era verdade.
Ela pegou algo na bolsa e pediu pra mim esticar as mãos.
- Quando eu lhe entregar, olha pra ele, mas disfarça, veja escondido- disse ela com um sorriso safado no rosto.
Eu comecei a imaginar mil coisas em um segundo. Ela colocou um negocinho pequeno, abaixei ele na altura da coxa pra ver abaixo da mesa. Era um vibrador, um controle pra ser mais exato, não consegui tira o sorriso safado do rosto.
Ele era pequeno, e tinha alguns botões. Era um bullet.
Ele tinha 10 modos de vibração pelo que ela foi me explicando, mas nesse momento estava desligado.