*alarme toca*
Levanto de minha cama, vou até o banheiro e tomo um banho. Saio do banheiro, coloco uma blusa de manga longa preta, uma meia-calça preta, uma saia vinho de couro, botas da mesma cor da saia que batem mais ou menos até meu joelho, meu cinto da Gucci por cima da saia e por último, pego minha bolsa da Gucci na cor vermelho vinho, eu adoro essa cor. Volto para o banheiro e faço um rabo de cavalo deixando apenas duas mechinhas do meu cabelo soltas na parte da frente. Faço minha maquiagem igual sempre, uma pele básica para realçar o batom vermelho matte que há em minha boca.
Vou até a cozinha e faço um smoothie de morango, como, vou até o banheiro, esboço meus dentes, passo desodorante e por último meu perfume Miss Dior.
Chegou a hora de ir.
Me sinto segura em saber que esse apartamento vai continuar sendo meu, então vou poder vir a hora que eu quiser. Por mais que eu prefira Barcelona, Roma sempre vai ter um lugar no meu coração.
Pego minhas malas, saio do apartamento e tranco a porta, entro no elevador e vou até a porta de saída do prédio, meu motorista pega minhas malas e eu entro no carro.
Se mudar é difícil, ainda mais quando você é uma pessoa apegada, mas as vezes o melhor a se fazer é ir embora.
As ruas de Roma são encantadoras, o que me surpreende é que aqui é tudo muito quieto, os carros não tem barulhos, de madrugada não tem nenhum barulho de música alta, parece uma cidade fantasma as vezes. Isso é bom, mas me incomoda as vezes, cresci em meio de muito barulho, tanto dentro e fora de casa, o silêncio é desconfortável.
Meu motorista acabou de estacionar na pista aonde o jatinho está me esperando, sai do carro, entrei no pequeno avião e sentei no lugar que achei mais confortável.
— Gostaria de alguma bebida? — Uma bonita moça pergunta
— Não, muito obrigada! — Agradeço
Coloco meus fones e os conecto com meu celular, coloquei em uma playlist que tenho das músicas da Taylor Swift todas são dos álbuns folklore e evermore, até porque para mim esses dois álbuns passam uma energia reconfortante e calma, é ótimo para conseguir pegar no sono, tanto que as vezes durmo ouvindo essa playlist.
Em um passe de mágica começamos a sobrevoar sobre o céu, minha maior dúvida de quando era criança era saber qual o sabor de nuvem, e até hoje tenho essa dúvida, queria poder pular de paraquedas de um avião e conseguir engolir um pedaço de nuvem, mas acho que nunca vai ser possível, não posso arriscar minha vida assim.
Meus olhos foram se fechando de pouco em pouco...
(...)
1h e 45 minutos depois