𝟢𝟢𝟧 - 𝖺𝗂́ 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺!

1K 57 7
                                    

Hoje é a final da EuroCopa, estou nervosa, muito nervosa por sinal, preciso relaxar de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é a final da EuroCopa, estou nervosa, muito nervosa por sinal, preciso relaxar de alguma forma.

Estou vestida com a camisa de Pablo da seleção espanhola, eu amarrei ela atrás para não ficar tão larga, deixando ela como um cropped, coloquei um short jeans na cor cinza, nos pés estou com um tênis da New Balance que é todo branco com alguns detalhes na cor nude. Meu cabelo está solto com babyliss nas pontas, como sempre, e minha maquiagem está igual a sempre, batom vermelho e uma pele básica sem muita coisa, a única coisa diferenciada é que pedi para Helena fazer um delineado gatinho em mim, ele é bem fininho, fofo.

— Pega esse óculos — Helena me entrega um óculos que em uma lente está escrito "Ga" e na outra "Vi"

— Mas que merda — Coloco o óculos no topo de minha cabeça

O jogo acabou de começar, eles começaram a correr e até agora, o time da Inglaterra chegou mais perto do gol, tô nervosa e estou sendo pessimista.

— Você e Gavi estão muito grudados essa semana, está rolando alguma coisa? — Sabrina pergunta

— Não, não tá rolando nada, mas é que toda hora saímos pra jantar pra mídia surtar e parar de comentar sobre o vídeo estúpido de Vicenzo e sobre aquela vadia que me odeia — Bufo

— Toma cuidado, capaz da Ana começar a falar de você nas próximas entrevistas, e Vicenzo também, até porque agora eles estão famosos depois de namoraram vocês — Helena fala e eu assinto

Vejo que a Espanha está perto do gol, e quando menos esperávamos, Pablo marcou um gol. Helena e Sabrina começaram a rir e ficaram dando leves empurrões para mim como se eu fosse a dona do beijo que o moreno havia mandado, piro que eu realmente fui dona daquele beijo no ar, mandei um beijo no ar de volta e vi meu rosto no telão eu e minhas amigas sorrimos com vergonha e mandamos um beijinho pra câmera.

Em alguns minutos levamos um gol da Inglaterra, isso é péssimo, péssimo em um nível terrível, espero que consigamos desempatar, porque se não vai para os pênaltis, e não querendo falar nada, mas no time da Inglaterra tem ótimos batedores de pênaltis.

O intervalo de quinze minutos começou, eu e minha mãe fomos ao bar pegar uma bebida para passar menos estresse.

— Filha, falou para seu pai que você voltou a Barcelona? — Minha mãe pergunta

Meus pais são separados desde que eu nasci, a mídia desceu o ódio em mim desde bebê, por meus pais terem sido o casal mais conhecido de Barcelona e terem se separado dias após meu nascimento, sempre acharam que eu fui a razão do divórcio, mas a real razão é que meu pai traiu minha mãe, digamos que eu e meu irmão o vemos muitas poucas vezes, ele tem uma família nova agora, uma nova mulher e uma nova filha, espero que ele não faça com elas o mesmo que fez comigo, meu irmão e minha mãe.

— Ele descobriu pelos sites de fofoca, me ligou no dia que chegou, mas não conversamos direito — Falo

— Me desculpa por você ter um pai horrível, já falei isso ao seu irmão e ele falou que não é minha culpa, mas uma boa parte é minha culpa sim — Bufa

Loving You As Sin - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora