40

243 11 5
                                    

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Espero que gostem!🤍

---------//---------//---------//---------//---------
~Salto Temporal - 14/01/2025~

Estou há exatamente 10 minutos encarando o teste de gravidez em cima da pia do banheiro e sem coragem para o virar e ver o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou há exatamente 10 minutos encarando o teste de gravidez em cima da pia do banheiro e sem coragem para o virar e ver o resultado... Tem mais ou menos 2 semanas que qualquer coisa me estressa, que fico enjoada depois de comer e que até o perfume do Thiago me enjoa! Para não dizer que minha menstruação atrasou! Como é óbvio não comentei nada disso com o Thiago, até porque ele ia ficar mais nervoso que eu kkk. A Elena está dormindo a sesta e o Thiago não sabe ao certo a que horas vem do CT, por isso tenho tempo para pensar no que fazer da minha vida!

- Bora Maria Júlia, é só pegar e virar -digo pra mim mesma e então pego no teste vendo o resultado- Mentira -exclamo sentindo as lágrimas escorrendo

"Grávida, 3-4"! Eu não estou acreditando nisso... Como assim eu tô grávida de 1 mês e ainda não tinha descoberto???

- Como é que eu vou contar isso ao Thiago? -pergunto pra mim mesma

Respiro fundo, vou até ao closet e guardo o teste dentro de uma das minhas bolsas, o único lugar que eu tenho a certeza que ele não vai mexer kkk.

Elena- Mamãe -escuto ela me chamando pela babá eletrônica e limpo as lágrimas me recompondo

Pego meu celular e saio do meu quarto indo até ao quartinho dela. Eu só espero que o Thiago chegue tarde porque eu preciso pensar em como vou contar isso pra ele...

- Cadê o amor da mamãe? -pergunto animada entrando no quarto e vendo ela sentada na caminha

Elena- Ato [Achou] -responde sorridente me arrancando um sorriso bobo

- Vamos papar minha vida? -pergunto pegando ela no colo que afirma rindo- Acordou feliz hoje -brinco enchendo ela de beijos e saindo do quarto

Elena- Papai -chama alto e eu dou risada

- Papai ainda não chegou amor -explico descendo as escadas e ela me encara séria de bracinho cruzados- Nem pensa Elena -repreendo e ela ri sapeca

Sempre que ela acorda e o Thiago ainda não está em casa, é um drama diferente. E, apesar de eu saber que isso é normal, acabo brigando com ela porque depois não quer comer e só apronta! Fui pra cozinha brincando com ela e a coloquei na cadeirinha enquanto arranjava algumas frutinhas para ela comer. Como eu e o Thiago sempre comemos fruta, panquecas de aveia ou alguma coisa mais saudável durante a tarde e a Elena insistia para comer o mesmo que nós, começamos a deixá-la comer esse tipo de coisas durante a tarde ou durante a manhã. A médica disse que não tem problema nenhum e que até é benéfico para ela, por isso não nos preocupamos muito em dar-lhe esse tipo de comida.

Peace - Thiago MaiaOnde histórias criam vida. Descubra agora