Capítulo 1: mal pressentimento.
Altora: recomendo que assista o ep 1 do anime.
.
•
▪︎
•
.■PRESENTE■
O jovem de cabelos rosa atordoado,abre lentamente os olhos .
__ bom dia :)
Com certa dificuldade observa o ser de venda,que o olha sentado em uma cadeira a sua frente.
Itadori logo repara nos selos e velas em sua volta.
Mais logo seus olhos voltam ao homem a sua frente.__ Então? Qual deles você é agora ?
O homem fala tranquilamente.__ você é o ....
__ Satoro Gojou. Responsável pelos calouros da escola jujutsu.
Itadori acaba por despertar completamente.
__ FUSHIGURO.
Tenta se levantar da cadeira em que estava sentado,sem sucesso, pelas cordas que o prendiam.__ oque que tá acontecendo...
♡Em outro lugar♡
__ Se acalma mãe, ele já vai aparecer.
Choso e Jin tentam sem sucesso acalmar Kaori /Kenjaku ( vou a partir de agora só usar Kaori ).__ NÃO ME PESSA PRA FICAR CALMA ! ELE NÃO ATENDE,EU NÃO SINTO ELE ....EU QUERO MEU FILHO DE VOLTA.
Fala enquanto chora e grita ..
•
▪︎
•
.■PASSADO■
O barulho do celular ecooa na casa . Jin e Itadori se olhan enquanto Kaori é Choso observão de longe.
Alguém atende o celular no outro lado da linha.
__ hospital Sugiuha
__ oi aqui é yuji Itadori,meu pai ligou hoje mais cedo,perdão por ficar ligando,mas eu é minha familha queremos saber como meu vó,diga a ele que Jin é yuji querem conversar com ele.
▪︎NO HOSPITAL ▪︎
__ Hã ? Achei que você já estivesse lligado hoje. Só um minuto,eu mesma vou perguntar.
A médica o deixa na linha.__ O senhor Itadori nunca chama as enfermeiras.
Uma senhora fala e ao lado ,e uma moça responde.
__ pois é da até medo .[NO QUARTO DO HOSPITAL]
__ Senhor itadori, tem ligação para o senhor,Jin e yuji perguntaram se você está bem,querem conversar com você.
A médico fala emtrando no quarto.__ mais que saco fala pra ele não vir !!!
O senhor deitado no leito grita.[No casa dos itadori's]
O grito alto ecooa na ligação.
Jin e yuji se olham.
Kaori tapa a boca para esconder a risada. E choso nem fais questão de esconder .__ o senhor sabe como ele é teimoso. Jin , e yuji.
A médica fala na ligação.__ sim nos sabemos,nos vemos aí amanhã.
° FIM DA LIGAÇÃ0 °
__ Não se preocupe queridos,é só eu não ir que vai dar tudo certo.
Kaori fala se aproximando.__ se a senhora não for eu também não vou.
Choso fala .__ Porquê que ele me adeia tanto ? Certo que ele acha que eu sou amaldiçoado.
O que Não é mentira,mas eu tentei de tudo pra conseguir a confiança do meu sogro .
Kaori fala fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
familha amaldiçoadamente perfeita
Acciónhistória bem diferente da original, uma visão interessante da obra. nenhum personagem será esquecido ou ignorado. terá um ou outro personagem ressuscitado,mas o resto tá a mesma coisa.