Jast sorriu em sua direção, era inacreditável. Cath estava a sua frente, a face vermelha de tanto chorar e olheiras severas, o que o preocupou bastante. Ela com certeza não estava feliz, parte de si quis se convencer que Cath no futuro se tornaria a melhor rainha e gostaria. Mas mentiu descaradamente para si mesmo, e agora percebia.
Uma leve culpa afundou em seu peito, sabia que não havia o que fazer, morreu diante de Cath, seus olhos de terror estavam fixos em sua mente. Desejou que Cath o esquecesse, quando notou estar morto, mas agora a felicidade de nunca ter sido esquecido o fazia sorrir brilhante e seu amor por ela latejar em esperança.
- Cath, por que está assim?
- Assim... você diz... - Não teve certeza, agora que havia notado que estava um total e completo desastre, as roupas rasgadas, face inchada, tudo nela parecia uma bagunça e só havia notado naquele momento. Mas Jast focava em apenas uma coisa: o coque que prendia firmemente seus cabelos escuros. Constrangida Cath se virou de costas, depois de tanto tempo, seria assim que Jast a veria novamente, mas ele apenas aproveitou para mover sua adaga até se coque soltando a catarata de fios escuros crescidos e que não dava para notar por causa do coque.
Cath sentiu a face relaxar e se virou para olhar na direção de Jast, o encontrando com as mãos penteando uma mecha com os dedos.
- Vai me achar bobo se te contar que ainda não consigo acreditar que você é real?
- Por que eu faria isso...? Também estou com a impressão de estar sonhando...
Sua mão enluvada massageou os fios, enquanto Cath catava cada pequeno detalhe de Jast.
Seus olhos se encontraram.
As mãos de Cath tremiam, já as de Jast ansiavam para que ele pudesse tê-la em suas mãos como o infinito em magnitude que ela era. Poder abraça-la era quase como se pudesse deitar-se sobre a a sensação de êxtase e finalmente dormir tranquilamente, dormir dentro de um sonho sabendo que esta era sua realidade.
- Jast... eu...
- Minha rainha?
Queria dizer a ele. Queria contar-lhe que fez um trato com as três irmãs, que matou Peter Peter, queria saber sua reação queria que ele tivesse certeza de para quem entregou seu coração, e de que se assim quisesse, fosse seu novamente.
Talvez lhe atira-se de volta ao castelo, este pensamento a fez apertar as roupas de Jast, com ele na sua frente, tudo que menos queria é sentir seu coração abandonado entre as costelas. Agora não sentia que poderia voltar a ser tão indiferente com o rei de copas, depois de reconhecer o novo temperamento soube que se estivesse perto dele, por qualquer reação que tivesse, ela explodiria na mesma hora.
O pensamento a estressou, mas o fresco da presença de Jast a tranquilizou na mesma hora.
Era o melhor remédio de todos. O remédio para todas as suas mágoas e angustias.
- Cath.
- Ah, sinto muito eu...
- Você estava me agarrando tão forte que pensei que queria que sua alma entrasse na minha.
- Eu...
- Era isso que queria? Podemos tentar se quiser, não sei se o efeito disso seria exatamente bom, no entanto.
- Eu... não! Não era isso...
- Então o que era?
Seus olhos se fixaram nos de Jast. Ele impressionantemente não mudou nada, alguma parte dela esperava oposto, mas ele estava morto, então nunca poderia envelhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho - Sem Coração
FanfictionO fim de Catherine definitivamente não foi bom. Mas já se perguntou o que aconteceu com ela depois de sua vingança? Provavelmente morreu triste e louca..., mas não aqui. Em uma noite de insônia, Cath deixa que seus pés a guiem até que esteja cansad...