Talvez eu deva...
E se pudéssemos voltar ao tempo?
Mudaria tudo,
apenas para te ter ao meu lado
para sempre mesmo que
acabe me machucando.Narradora》
Seu celular começou a tocar repetidas vezes, Minji acordou assustada por causa de seu celular, havia quatro chamadas perdidas de Seojun, o rapaz raramente ligava para ela ou para qualquer pessoa, seu coração bateu mais rápido, então atendeu.
Seojun—Minji tá aí?— Sua voz estava ofegante e trêmula.
Minji— Seojun tá tudo bem?— Perguntou preocupada.
Seojun— Você viu as notícias?— Soluço.
Minji abriu as notificações e ao bater os olhos naquela notificação sentiu seu coração apertar e doer, parecia que não havia oxigênio o suficiente para puxar, questionou o que estava acontecendo, e Seojun pediu para eles se encontrarem no caminho, não conseguia imaginar que aquele rumor era real, Seyeon jamais faria bullying com alguém, ele era muito carinhoso com qualquer pessoa.
A garota que estava suando frio colocou um moletom por cima e um boné, pegou seu celular e saiu correndo de casa, por ser perto não ligou para motorista, Seojun pediu para se encontrar em frente a cafeteria perto da casa da garota, já cansada avistou Seojun.
— Você já ligou para Seyeon? Ele atendeu?— Sem dar a oportunidade para o garoto falar, fez um questionário de perguntas.
— Ele não tá atendendo, antes ele mandou uma mensagem dizendo que ia falar com Suho, falando para que ele acredita-se no Seyeon, mas depois disso está caindo na caixa postal...— Seojun explicou a situação.
— Vamos para casa de Suho!— Minji acenou para pegar um táxi.
Um táxi que estava passando parou e os dois entraram, Minji falou o destino e pediu para acelerar, então o motorista fez o que pediu, suas mãos estavam trêmulas e frias, Seojun observava ela, colocou uma de suas mãos em cima da mão da garota, Minji olhou para as suas mãos e sorriu fraco, entrelaçando os dedos.
Chegaram ao destino, ambos saíram apressados do táxi, apressando o passo para chegar na porta da casa de Suho, Seojun batia forte e desesperadamente, mas nada, não havia nenhum sinal de que tinha alguém dentro de casa.
Tensão, seria a palavra certa para esclarecer o sentimentos de ambos, Minji ligava para Seyeon e Suho, mas nenhum deles atendia, mas o que lhe surpreendeu foi a ligação de seu staff.
Hoyeon— Minji....— Ele deu uma pausa, respirando fundo— Seyeon....ele está morto...
Minji— O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝒀𝒐𝒐𝒏 𝑴𝒊𝒏𝒋𝒊 uma idol de 18 anos secretamente apaixonada por seu melhor amigo, após a morte de Se-yeon se muda tentando lidar com a dor da perda e acaba ficando um ano em hiatos mas acaba voltando para Coreia e volta...