『Cada batida do coração』
Te dedico cada batida
do meu coração,
afinal você é o motivo
dele bater tão rápido.
Ao acordar tentou se soltar de Seojun mas ele era mais forte, voltou a se aconchegar em seus braço enquanto mexia no celular, a garota conseguiu dormir um pouco mas não o suficiente, acordava várias vezes durante aquela madrugada fria e triste, segurava o choro todas as vezes em que pensava no incidente de ontem, talvez devesse dar uma pausa em sua carreira, os seus superiores a entenderiam, respirou fundo e entrou em suas redes sociais vendo o hater nos comentários de suas fotos e vídeos postados mas por incrível que pareça haviam parado até um certo horário, o que aconteceu nas poucas horas em que dormiu? procurou em todos os sites até achar o último recém escrito, ela leu toda a notícia estava desacreditada com tamanha arrogância de sua empresa, apenas haviam esclarecido de que Minji não tinha nada haver com o bullying, mas não esclareceram o do bullying de Seyeon.[...]
Sentiu o gosto amargo do remédio, estava com muita dor de cabeça então acabou não indo para escola, Seojun acabou tendo que voltar para casa, mas um dos motivos de sua dor de cabeça era a notícia de que iria para os Estados Unidos.
— Por que eu não posso ficar? E os meus amigos? — As lágrimas escorriam de seus olhos.
— Entenda minha filha, é só por um tempo, logo iremos voltar..— Seu pai parecia aborrecido, não queria ir mas também não queria deixar o seu pai.
Mordeu a parte interna da bochecha e acenou com a cabeça em confirmação, e pensar que ficaria longe de seus amigos nesse momento ruim a deixava de coração partido, estava abalada o suficiente, todas as vezes em que pensava no dia de ontem seu estômago embrulhava, sem perceber acabou passando o dia inteiro trancada em seu quarto chorando, se lamentando, iria viajar sem se despedir de seus amigos, seria doloroso demais olhar para eles.
Desligou o seu celular por está recebendo várias ligações de Suho e de Seojun, realmente não queria encarar então acabou fugindo, seu pai comprou as passagens para os Estados Unidos e seria o primeiro voo de amanhã, às 4:00 da manhã. Arrumou suas malas e pegou todas as suas fotos polaroids tiradas e guardou em uma pasta a colocando na mala.
1 ano e meio depois
O voo das 22:00 já estava sendo embarcado, respirou fundo e engoliu um seco, entro no avião e se sentou em seu assento, colocou seus fones apertando em sua playlist, mandou mensagem Suho avisando que já embarcou no avião.
Maior parte do voo ficou dormindo, afinal noite passada acabou não conseguindo dormir de tanta ansiedade, às últimas horas passaram rápido quase que voltando, já havia pousado o avião e acabou saindo dele já com as suas malas, estava nervosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝒀𝒐𝒐𝒏 𝑴𝒊𝒏𝒋𝒊 uma idol de 18 anos secretamente apaixonada por seu melhor amigo, após a morte de Se-yeon se muda tentando lidar com a dor da perda e acaba ficando um ano em hiatos mas acaba voltando para Coreia e volta...