21

22 3 0
                                    

Alguns meses já se passaram desde que voltei pra Coréia, ainda não estava ativo no grupo, eu dicidir não me envolver por enquanto, mas tinha certeza que iria continua nele.

Bang:Não abre o olho- ele estava me levando pra não sei aonde

-E se cair você vai junto-digo e acabo tropeçando- CHRISTOPHER BANG

Bang:Calma amor chegamos- estamos na praia no meio de um grande coração de rosas brancas

-Chris?- ele tinha uma caixinha vermelha na mão e seus olhos brilhavam

Bang:Quando eu te vi pela primeira vez, eu não sei como mas sentir que se ficasse perto de você todos os meus problemas sumiram, bom não sumiu, mas você esteve a cada dia eu percebia que eu te amava cada vez mais e mais, você veio como uma tempestade silênciosa mas que teve um grande impacto e eu finalmente encontrei o fim da minha linha vermelha e ela sempre me lavou a você-ele se ajoelhou- então você que ser meu pelo resto da minha vida? Aceita namorar comigo Kim Seungmin?

-SIM, SIM SIM- ele se levantou- Eu te amo Chan

O amor, pra muitos é apenas uma demonstração de carinho, para outros é uma droga natural.

Mas pra mim o amor é ligações, é você se conectar com outras pessoas, é você se identificar e querer ajudar.

Ele pode ser doloroso, mas no final todo é!! Afinal a dor nos faz mais fortes, ela nos faz mais resistentes e nos mostra que a tempestade vai chegar ao fim.

Afinal, a tempestade não dura para sempre!!

Fim!!.

SOULMATE Onde histórias criam vida. Descubra agora