Já faz alguns dias que eu sair do hospital, noticias sobre a verdade estão espalhadas por todos os lugares.
Televisões, jornais, site de fofocas em algum momento aparece sobre mim,as pessoas me pediam perdão e perguntavam como eu estava.
Até o velho JYP veio aqui na Tailândia, o Changbin quase expulsou o velho(ate que foi uma cena legal de se ver)
Lino:Tem certeza que quer fazer isso?- concordo,já estava na hora de dar um posicionamento pra todos.
@miniverse7.388.997 curtidas
>Olá!!
Se você tá aqui com certeza já ouviu falar de mim e do que eu passei, né?
E eu queria me desculpa com vocês, mas eu passei por tantas coisa, fui acusado de tanta merda, que eu realmente não sabia como fazer isso antes.
Mas eu queria agradecer a cada stay que ficou do meu lado e não desistiu de mim, vocês estaram pra sempre no meu coração.
E pra aqueles que não acreditaram eu perdoo vocês!!
Eu ainda não sei como será minha carreira daqui pra frente, nem mesmo se irei continua no Stray kids, mas nos veremos em breve✨🖤
#prasemprestraykids <xx⁶:Você ainda vai brilhar muito Min🖤
user⁶:Eu nem acredito que julguei ele, sendo que ele é o mais afetado na história😭
xx⁰:Você é muito forte Seungmin, espero ver você no palco em breve💕
user⁰:ME PERDOA😭😭😭😭😭
______
Eu tirei mas um peso da costas
Mondop:VEM LOGO MIN-ele se joga na piscina
Madson:Nem pensar, podem sair- ela tira os meninos-quero falar com vocês,TODOS
Nannakum:Eu juro que não foi eu que quebrei o abaju da sala
Madson:Como sabe que ele tá quebrado? Okay isso não vem ao caso agora
Cooheart:Já vi que vou chorar agora- ele ver a mulher tirando um papel do bermuda
Madson: Eu ia ler isso mas acho melhor falar com meu coração. Esta na hora de vocês deixarem a casa- ela fala triste-vejo que nenhum é o mesmo e fico feliz por isso! Todo esse tempo, vocês se ajudaram, ajudaram pessoas que nunca acharam que teriam contato, ajudaram pessoas a se curarem e curaram a si próprio e eu tenho muito orgulho de vocês- a mulher deixa sair umas lágrimas teimosas- que vocês possam sair e levar essa cura para o mundo, mostre que a tempestade vai passa e que tudo vai ficar bem-ela olha pra mim- Mostrem a beleza de cada uma delas-ela olha pro Cooheart- Mostrem que não vale apena tirar a própria vida... E que viver é uma obrigação, porque todo sofrimento vai passar- todos ali estavam chorando-vocês foram os melhores hóspedes que eu ja tive e muito obrigada por isso- Nos abraçamos, aqueles meses realmente foram importantes pra todo mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE
FanfictionConcluída! Após um relacionamento conturbado, Seungmin se ver sem saída e é obrigado a se afastar das pessoas mais importantes da sua vida, até mesmo de seu futuro grande amor. Será que o futuro vai ser capaz de curar feridas tão profundas e junta-l...