Guardiões Rubilix

7 1 0
                                    


Após a grande Guerra dos Humanos contra os Dragões, um Grupo de poderosas criaturas assumiram o posto para vigiar, Guiar, Proteger e cuidar dos seres de partes do Continente Mágico.

  Dragões híbridos e espécies únicas, assumiram os postos de cada Elemento.

Rulbi da  Planta
  Uma Dragão Fada, com o corpo de dragão e patas de cervo, e asas de fada  assumiu esta posição, seu nome era Dalia.

Rulbi do Vento.
Um enorme Dragão Oriental, seu corpo longo e Azul assumiu esta posição, seu nome era Céu.

Rulbi do Sol
Um Dragão Opala assumiu esta posição, seu nome era Opala de Fogo, o mais perigoso de todos.

Rulbi da Lua.
Uma Dragão Noturna assumiu esta posição, sua pele escura e brilhante como as estrelas, seu nome era Lunara.

Rulbi do Trovão
Um Dragão Sem-Frente assumiu esta posição, seus raios tremiam os Céus, seu nome era Ártemis.

Rulbi do Fogo.
Um Dragão único, seu corpo era como pedras de carvão que se moviam na lava,tão quente como o Sol, seu nome era Fortiã.

Rulbi do Gelo.
Um ser Híbrido de um  Lobo Gigante e um Dragão Galhada, congelava onde passava, seu nome era Samui.

Rulbi da Água.
Uma Dragão Sereia assumiu este posto, suas asas movimentaram os mares e poderia submergir ilhas nos oceanos, Seu nome era Neró.

Rulbi da Terra.
Silêncioso E poderoso, um Dragão Escavador assumiu esta posição, seu corpo parecia como armadura, conseguia causar terremotos, seu nome era Pedrock.

Agora os Rulbis da Luz e escuridão...
Estes não tinham seus escolhidos ainda, não tinham formas, e ainda vagam pelo Mundo a procura de seus Escolhidos.

Esses foram os escolhidos ate o momento, mas a um que ainda não mencionei, o Horion...

  Um ser mais poderoso do que os Guardiões e qualquer outro ser, este chamado de Deus deu origem a Árvore de Alacaios.

Ele tinha todos os poderes dos Guardiões, e podia tanto criar como destruir, ele consegui viajar através do espaço tempo, até de mundos paralelos, podia passar por mundos e criar, seu nome Orion.

E esses foram os Guardiões, Rubilix de Dragon Life

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Lendas De Alacaios Onde histórias criam vida. Descubra agora