Desde o encontro de Sn com sua mãe Valentina a Herdeira não teve a oportunidade de conversa com a mesma e de alguma maneira Sn preferia assim do que sofrer com a fúria e amargura de sua mãe.___ Aonde esta indo pequena Vilaça?
___ Estou indo dar uma volta Nita,não aguento ficar presa nesta fazendo sem ter nada pra se fazer.
___E por acaso esta indo em algum lugar específico?
___ Eu não conheço nada na região Nita,então irei dar uma volta na região e ver se conheço as pessoas da região
Apesar de Sn não gostar de conhecer pessoas novas essa seria a única maneira de saber mais das coisas que aconteceu com a chegada de Valentina
___ Tem certeza que e uma boa ideia?
___Não,mas irei descobrir..
Um sorriso que Nita conhecia perfeitamente se fez presente no rosto de Sn causando negação em sua babá .
___ Bom dia meninas
Uma senhora alegre desce a escada indo a encontro de sua sobrinha sentada em sua cadeira junto a Benita que lhe oferecia um pedaço de bolo.
___ Bom dia tia Isabel
___ Bom dia meu amor,pelo que vejo ira dar uma volta
___ Resolvi conhecer a região,gostaria de ir comigo?
___ Não,ja passei do tempo de andar à cavalo
Uma risada sai de seus lábios ao imagina la andando a cavalo em sua idade
___ Isso é uma bobeira Tia,inclusive a senhora esta com tudo em cima
Com seu sarcasmo a herdeira recebe um tapa em seu braço enquanto ri de seu próprio comentário.
___ Bom,se me derem licença irei seguir meus planos do dia.
___ Você está parecendo a sua mãe
O comentário de Isabel faz a garota parar ao notar a semelhança que a mesma se referia estava em sua vestimenta que de acordo com o local a mesma estava com seu traje de montaria comprado pela mesma durante a viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Dona
Fanfic𝘚𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘰 𝘰𝘥𝘪𝘰 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳?? 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘢𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘩𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘤�...