Numa cabine de banheiro escolar, havia um adolescente com um copo de água em uma mão e uma cartela de remédio na outra os ingerindo loucamente.
O garoto suava frio com um sorriso bobo no rosto. Logo a cartela se esvazia , e despeja o resto da água dentro do vaso de tampa aberta.
Ele fecha a tampa do vaso , e se senta sobre ela. Com as costas curvas ele põe a mão no cabelo o prendendo com força, o menino estava tremendo mais ainda com o sorriso no rosto acaba deixando a cartela de pílulas sem nome cair no piso.
Se levanta e destranca a porta do banheiro dando apenas um passo ,sua visão começa a escurecer e apenas sente seu corpo colidir ao chão.
...
Em 5 minutos depois ,um garoto acaba se assustando ao o ver desmaiado no banheiro com a respiração desregulada. Assim sai gritando para a diretoria que Takemichi Hanagaki da 9° b havia desmaiado.
...
Enquanto desmaiado ,Takemichi sonhava com uma floresta cheia de árvores e animais coloridos e com várias estampas diferentes .
Abrindo os olhos e levantando a cabeça , vê que estava deitado no banco de couro do carro de sua mãe com a cabeça encostada em sua mochila de escola .
A voz de sua mãe logo ecoa em seus ouvidos lhe dizendo:- Takemichi precisamos conversar sério mocinho- ela diz enquanto dirige o carro.
Ele logo apoia a mão no queixo e encara o lado de fora pelo vidro , enquanto sua mãe continua a falar- por que você continua se drogando ein? E quem te deu esses remédios sem nome em sua mochi-A mulher acaba sendo interrompida por uma chamada de seu telefone do trabalho:
- Sim chefe, já busquei meu filho na escola... eu sei que tenho esses sistemas para fechar... eu só irei o deixar em casa e já volto para o serviço...
Foi só até esse ponto que Takemichi se deu ao trabalho de escutar. O resto da viagem continuou com o menino calado de cabelo descolorido e uniforme observando os outros carros no banco de trás , e uma mulher de terno e saia ;de cabelo amarrado dirigindo e falando ao telefone.
Os pensamentos de Takemichi giravam em torno , de que sua mãe não tinha tempo o suficiente para sí até para lhe dar uma bronca .
Deixando de lado a janela ,olha para frente e vê que já havia chegado em seu destino.
A mulher logo fala:
-Pode descer do carro Takemichi. Quando eu chegar em casa teremos uma boa conversa.... Ele entra em casa, e se senta de frente a janela qua dá para a rua, observava o carro de sua mãe ir embora lentamente.
Com sua mochila em mãos, entra para dentro de seu quarto e a joga em um canto qualquer.
Sem nem tirar os sapatos pega seu celular e um fone de ouvido ,tranca a porta do quarto por dentro e pula a baixa janela.
Ele coloca uma música aleatória e sai para a rua andando sem rumo.
Com as mãos levantadas e olhos fechados, tentava manter equilíbrio no meio fio da calçada.
O adolescente não se importava que pudesse cair na frente de um veículo, cá entre nós ele até que desejava isso.Ele tombada de um lado para o outro, com a música Happier Than Never.
Então logo seu corpo pesa para o lado da rua , ele se auto empurra de frente para um caminhão com um sorriso
...
Logo o caminhão buzina , e sente uma mão puxar com força seu pulso. Mais que estraga prazeres pensou Takemichi.O garoto era um pouco mais alto ,só que era mais novo. Ele tinha olhos azuis caríssimos, cabelos quase transparentes que eram curtos ,lábios finos com um pequeno curativo em cada canto da boca. Ele estava com o mesmo uniforme que o seu , e possuía uma maleta escolar .
Takemichi sabia bem quem era ele . Ele era um encreiqueiro da 8°C de sua escola, quando arranjava uma desculpa aleatória para sair da sala o via sendo repreendido pelo professor ou expulso da sala por mal comportamento. Ele puxava conversa consigo às vezes no recreio.
-Oi Tekemicchi- ele dizia com a intenção de o provocar.
- Oi Haruchiyo , foi expulso da escola novamente?- pergunta com ar de deboche.
- Áspero como sempre ein Hanagaki. Soube por uma colega de turma sua , que você teve uma overdose no banheiro masculino e teve que ir embora mais cedo ,é verdade?
-Fofoqueiro como sempre Akashi, é verdade sim. Então que dizer que você estava curioso sobre minha pessoa - ele diz com um sorriso fino e cada mão sobre os braços.
Haruchiyo vira o rosto corado e respondeu:
- Não é que eu perguntei ... você foi apenas aleatoriamente citado na conversa.
-Ham sei- diz enrolando seus fones de ouvido no seu celular e o guardando no bolso.
- Mais Takemichi o que você está fazendo aqui ? nunca te vi no caminho para casa.
-Há Haruchiyo eu só não queria ficar naquela casa ou ver o rosto da minha mãe- ele responde de forma meio desmurecida , o que tal maneira não passa despercebida pelo garoto ao seu lado.
- A sei , eu te entendo... Se você não quiser voltar para casa agora agorinha tem um parquinho aqui perto a gente pode ir lá brincar- ele disse como sugestão.
- A eu adorei a ideia- diz o menino de 15 anos sorrindo com os olhos fechados .
-Então está combinado- ele sorri largo então sai correndo e grita- EU VOU CHEGAR LÁ PRIMEIRO TAKEMICCHI.
- EI SEU DEMENTE ESPERA, VOCÊ ESQUECEU QUE EU NÃO SEI ONDE QUE FICA?- ele grita correndo atrás do outro.
Por mais de se dizer que eles não tinham intimidade um com o outro a ponto de dizer aí ele é meu melhor amigo. Hanagaki , o adolescente exigente, .sentia um conforto particular ao ficar perto do outro.
...
Sentados no balanço do tal parquinho Akashi diz:
- Aí Takemicchi o tapa que você deu na minha cabeça tá doendo ainda- o de cabelos brancos rosados fala, tirando uma mão da corrente do balanço e a pondo na cabeça.
- Bem feito. Ninguém mandou me deixar sozinho em um lugar que não conheço .- ele diz com um sorriso vitorioso ,enquanto ria do resultado de seu feito balançando rapidamente.
- Há mais aí eu não tenho culpa , eu não sabia que você nunca tinha vindo aqui . Afinal de contas você está aqui e ainda por cima sozinho- diz ganhando impulso no balanço.
Parando o balanço com os pés Takemichi diz:
- Acho que vou embora, está escurecendo ,-diz saindo do balanço- minha mãe já deve ter chegado, e está na frente da TV com uma garrafa de vinho na mão cansada do serviço- fala desdenhando de sua mãe.
- Thauuu Takemiccchhhhiii- fala Akashi balançando rápido.- até amanhã... espera você deixou seu celular cair no chão- fala pulando ,não sei como, do balanço.
Takemichi não escutou e continuou andando . Haruchiyo vira de costa e pega o celular caído, e quando vira...
-AAAAAAAAAAAAAAA - ele grita ao ver o carro freiando e colidindo com o corpo de Takemichi.
Poisé, Akashi Haruchiyo devia ter se declarado antes já que, mortos não escutam.
Espero que quem leu goste .
1186 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤♧Uma fanfic qualquer-Santake♧¤
FanficNão sei se a capa tem muita conexão com a fanfic mais está ai. Eu lhe suplico que de uma chance , já que, tem a probabilidade de talvez você gostar.