A ex doida e o carro vermelho

198 37 13
                                    

Melbourne, Austrália, 2020

Nunca vou conseguir descrever a sensação de ver um troféu de campeão sendo levantado, é simplesmente única.

Toda equipe comemora, afinal, um piloto não se ganha um corrida sozinho, e hoje foi um belo exemplo disso.

Até Myoui parece assustada com a vitória, não que seje sua primeira, mas isso vai mudar muito a confiança do time, que agora vai ter certeza de que ela é uma boa pilota.

Bem, Kim em segunda não parece muito feliz, mas é melhor subir e fingir um sorriso do que surtar por não ter ganhado.

Já em terceiro, temos Lisa Manoban! Ela assinou um contrato com a Ferrari no início desse ano, já que a mesma repetia diversas vezes, que era seu sonho desde pequena.

Logo após descer do pódio, centenas de repórteres estavam a espera da campeã, em busca de respostas para suas perguntas.

Mas a pilota não disse muito, apenas respondeu de maneira curta um combo de perguntas jogadas em si.

— A vitória hoje é uma ótima maneira de começar a temporada, mostrar que a Mercedes está cumprindo o que prometeu sobre o carro. — Ela passou a mão sobre os cabelos. — Começar ganhando da Red Bull, mostra que esse ano tomaremos um rumo bem diferente sobre os campeões, obrigado.

E saiu com alguns companheiros de equipe.

Mas a alegria dura pouco, e cerca de quase uma hora depois, as arquibancadas estavam vazias, os carros em suas devidas garagens esperando serem transportados para o próximo local, o sol quase se pondo e um local de trabalho quase deserto.

Mas o diabo não tem horário.

— Chaeyoung! — Era o chefe de equipe. — Que bom que ainda está, achei que já tinha ido embora.

O homem não era tão velho, mas não era novo, diria na casa dos quarenta, obviamente rico e americano.

— Chefe! — Forcei um sorriso. — Em que posso lhe ajudar? — Eu mal sabia seu nome.

— Olha, sua ajuda foi muito necessária hoje, lhe agradeço mais uma vez — Curvo levemente a cabeça. — O que acha de uma promoção? Você parece ser bem inteligente...

A chance de ter um salário maior assim? Fácil?

— Você é realmente talentosa...

Esquece, por um momento esqueci a frase que minha mãe me dizia: "para tudo tem um preço."

Ele me olhou de cima a baixo.

Ótima hora para ser assediada, quando está tudo deserto e nem tenho metade da força dele para me defender!

Quando ia abrir a boca para negar, vi uma figura alta passar pela porta do paddock e entrar na garagem.

Nunca quis agradecer tanto ao destino.

O chefe deu um sorriso torto e sem jeito ao ver a campeã de hoje se aproximar.

— Suponho que seja Son Chaeyoung. — A voz dela era levemente grossa.

Apenas dei um sorriso, acho que depois do que acabou de acontecer não irei abrir a boca sem chorar.

— Não costumo dizer isso, mas obrigado. — Ela deu um leve sorriso. — Minha vida estava em jogo, me empolguei demais e quase acabei cavando minha própria cova.

Dei um leve sorriso.

— Só fiz meu trabalho...

Logo o chefe tosse e diz:

Dreams Pilot - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora