Seoul, Coreia do Sul, 2020
Eu estava terrivelmente triste, por quê?
Percebi que na última viajem para a Austrália, perdi meu caderno de desenhos, com centenas de rascunhos de carros, latarias, motores, câmbios e até engrenagens para um carro de formula um muito bem construído.
O que provavelmente um mecânico meia boca vai achar e tentar reproduzir, e provavelmente não conseguirá pois são circuitos que não dependem apenas da informação do caderno, e sim as que se completam na minha cabeça.
Mas se conseguir — O que acho extremamente difícil — Certamente levará todo crédito por isso.
Hoje é quinta-feira de manhã, e no momento estou sendo levada de carro para o aeroporto pela minha melhor amiga, não antes mencionada, Kim Dahyun.
É difícil explicar nossa amizade, que incrivelmente vem desde meu nascimento até hoje, como nossos pais também são muito amigos, crescemos juntas, com ela dois anos mais velha.
— Ainda está triste pelo caderno? — Ela ri. — Pensa pelo lado bom, pelo menos vai ver sua amada.
Franzi o cenho.
— Amada? — Até eu queria saber, porque meu cupido têm errado a flecha minha vida toda.
— Sim. — Ela entonou o i. — Quando ia me contar que estava saindo com a nova pilota? — Olhou rapidamente para mim.
Engasguei com minha própria saliva, como diabos ela sabe disso?
— O que? — Digo com dificuldade.
— Achou que ia esconder isso logo de mim? — Ela era uma fofoqueira, das boas, estilo stalker sabe?
— Quem te contou?
— Minha fonte de informações lá dentro, Kang Seulgi.
Ela sorria forte, então Seulgi não tinha ido embora na hora que conversei na garagem com Myoui...
— Não é verdade.
— E eu sou o Eminem. — Ela vira na rua do aeroporto. — Tentem não se agarrar em qualquer lugar em Bahrain, eles não gostam muito de gente do tipo de vocês.
— Vou fingir que não escutei pelo bem da nossa amizade. — Eu revirava os olhos tão forte que se batesse um vento, eles nunca mais voltavam ao lugar.
— Vamos, o casal perfeito! — Ela para em frente a entrada. — Quem projeta os carros, e quem pilota eles.
O sorriso brilhante dela chegava a ser irritante.
— Tchau, Kim Dahyun. — Saí do carro e abri a porta traseira para pegar minha pequena mala.
— Quando chegar avisa, bonitona. — Ela buzinou com sua Mercedes Benz branca enquanto eu andava para dentro do aeroporto.
Deus, Dahyun era rica, bem rica, e bonita, com isso, fazia questão de ostentar as duas coisas para todos verem.
Vou fazer meu check in e despachar a mala, como de costume, e vejo Lisa e Mina passarem pelo amplo e largo corredor do aeroporto.
As duas passam totalmente despercebidas aos olhos de todos, estão com bonés dos times e suas respectivas cores, mas vestiam roupas confortáveis e óculos escuros, além de carregarem uma pequena mala.
Não é novidade nenhuma que Lisa tem um jato particular onde leva ela e Mina até o respectivo país, herdado de seu pai que também usou para se locomover até o local de corridas, o que é um luxo, pois não precisa se preocupar com horários ou check in atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Pilot - Michaeng
RomanceMina Myoui, uma japonesa jovem e prodígio da indústria automobilística mais conhecida em todo mundo: A Formula 1. Uma mulher séria, concentrada, rica, inteligente e muito linda aos olhos de todos, mas quem realmente conhece a morena pensa da mesma f...