Emma acordou com o lençol abraçando seu corpo nu e uma fresta de sol iluminando o seu rosto. Mal abriu os olhos antes de tê-los que fechar novamente pela luz. Odiava acordar dessa maneira, mas sua namorada adorava ver a luz da manhã e sempre as deixavam abertas. Enfiando a cabeça no meio dos travesseiros, soltou um resmungo antes de esticar os braços até o outro lado e sentir o vazio. Mia novamente não estava na cama, devido ao estado do colchão frio, ela havia levantado a horas. O lugar vazio foi a primeira coisa que viu aquela manhã, e não foi uma visão muito agradável. Mesmo após uma discussão na noite anterior sobre hábitos ruins que Mia vem criando como passar a noite inteira em seu ateliê, ela não foi capaz de escutar. Emma odiava esses momentos, como odiava acordar com o sol em seu rosto, ou sem sua namorada ao seu lado. E foi por isso que ela se levantou, segurando o lençol para tampar sua nudez, Emma, se dirigiu para o segundo quarto daquele apartamento. Onde ficava o ateliê da namorada.
Enquanto atravessava a sala, olhou para o relógio vendo que era por volta das 07:10 da manhã, e bufou, imaginando que Mia poderia estar fazendo o café da manhã. Eram para ser um casal normal que saiam nas sextas-feiras a noite, ou acordavam juntos nos fins de semana. Mas naquele relacionamento apenas Emma parecia se importa realmente. Ao abrir a porta num rompante, a garota de 17 anos encontrou a sua, até então, namorada deitada num pequeno divã dormindo com o braço sobre os olhos. Parecia extremamente desconfortável uma garota daquele tamanho estar dormindo naquele mísero sofá, mas aquilo não parece ter sido uma preocupação pra ela. Emma só queria extravasar os seus sentimentos que ocupavam seu coração naquele momento. Ainda segurando o lençol, Emma se aproximou da outra garota, dando um tapa em seu braço para que a mesma despertasse.
— Mia, acorda... — resmungou a menor, assistindo ela tirar o braço de seus olhos e piscar diversas vezes.
— Hm? — resmungou de volta, um pouco atordoado.
— Por que você nunca me escuta, cara? — perguntou Emma; a voz chateada ainda não conseguia transparecer toda a decepção pelo o que a namorada havia feito. — Disse que passaria a noite inteira comigo...
— Eu fiquei... — a maior retrucou, ainda com a voz de sono. Ao ver a expressão séria da mais nova, suspirou, revirando os olhos. — Eu fiquei boa parte da noite, ta?
— Boa parte da noite, Mia? Você provavelmente esperou eu dormir pra sair! — Repetiu, rindo de maneira ácida.
— Eu ainda esperei... — respondeu, dando de ombros. A sua falta de interesse naquela discussão ou pelos sentimentos da mais nova, magoava a outra garota, fazendo algumas lágrimas surgirem em seus olhos.
Emma virou o rosto para a tela - antes branca - com vários riscos de tintas pretas e vermelhas, querendo entender aquela garota ou ao menos esconder a lágrima que agora escorria sobre sua bochecha. A garota Medeiros já não era mais a mesma garota de três anos atrás, quando iniciaram o romance quase proibido. Antes ela era atenciosa e romântica, tratando-a carinhosamente a cada momento juntas, mas agora ela era uma garota de dezenove anos, distante e fria. O único momento em que Emma a reconhecia era quando faziam amor. Podia sentir que ela ainda a amava, porém parecia que o amor esfriava a cada dia mais e apenas Emma sentia todo aquele amor de anos atrás. Isso a dilacerava de dentro para fora e não entendia o porquê disso acontecer. Achou que viveria para sempre um conto de fadas que era aquele amor dos primeiros anos, mas agora entendia que nada era eterno.
— O que ta acontecendo, Mia? — perguntou, levando seus olhos até a cacheada. A mesma a olhava com uma curiosidade fria, que só podia saber por causa de sua sobrancelha franzida. — O que há de errado? Sou eu? É por isso que você já não consegue dormir na mesma cama que eu? — doía perguntar tudo aquilo, mas precisava saber. Era ela quem tinha errado? Ou a outra só parou de sentir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangers Again
FanfictionA aliança no dedo de Mia pesava toneladas, e ela se perguntava se as malas de Emma pesavam tanto quanto. SHORTFIC| COMPLETA!