Bakugou

548 15 4
                                    

Bakugou (on)
Depois do midorya se apresentar o professor falou para ele sentar atrás de mim,meu coração acelerou,merda!isso é maldição!?eu comecei a tremer,mais com uma respirada fundo consegui me acalmar um pouco,eu não podia entrar em Pânico agora,o tempo se passa e é recreio eu só queria aproveitar o recreio descansando,mais infelizmente não posso já que algo que eu não citei foi que,eu estou devendo um cara,eu o devo dr@gas,isso é um saco pois não consegui arrumar as dr@gas,e para piorar era um alfa que ódio!eu chego na biblioteca e o encontro ele olha para mim,eu já me assusto qualquer olhar de alfa me assusta, isso acontece direto com o kirishima e o Sero já que os dois são alfas.O cara começa a falar e eu nem sabia como responder

EAI tá com a minha parada?"

O cara diz eu suspiro baixo e olho para ele

Bakugou:Ainda não,mais eu vou trazer só esperar um pouco

Eu já vi sua expressão mudar,ele começa a gritar,eu só não abaixei as orelhas se não ia parecer que eu estava intimidado,mais aí é quando meu medo sobe

"Como assim?!vc ainda não trouxe?!,olha aqui se vc não trazer logo,vc vai se arrepender."

Ele me ameaçou,e saio bufando eu fiquei meio puto mais com medo da sua ameaça,mais começo a sentir que tinha alguém espionando,eu olho para os lados mais não encontro ninguém,eu viro as costas e saio daquele lugar.

Na aula aquele brócolis ambulante não parava de me olhar,eu estava me sentindo desconfortável, então eu viro para ele e falo para ele parar de me encarar

Bakugou:da para vc parar de me encarar!

Izuko:d-deculpa, não queria te incomodar

Eu ignoro suas descupinhas e viro para frente de novo mais para piorar ele não parou de me encarar isso me deixou puto,cara oque ele viu em mim?pera.será que ele percebeu que eu sou ômega? não,não,não!será que é isso?!respira katsuki,eu só devo estar delirando,ele só é mais um idiota.

O dia acabou eu estava na porta de minha casa,eu estava exausto do dia de hoje,mais para piorar aquele alfa retardado estava me encarando oque ele quer?eu me estresso e vou até ele.

Bakugou:olha aqui seu retardado,eu não sei oque vc vio em mim,mais se vc continuar me encarando eu juro que te mato!

Vejo sua expressão mudar,ele bota a mão na nuca e fica com uma cara de idiota bobo, ridículo.

Izuko: d-deculpa,é que eu queria muito ser seu amigo,rsrs

Meu amigo?sério ele quer ser meu amigo, eu não quero amizade com alfas tirando aqueles retardados que eu nem considero com amigos,mais foda-se.

Bakugou:vai sonhando que eu iria ser seu amigo,nunca a gora vaza da minha frente

Eu bufo,e volto para casa fecho a porta com força nem esperando um resposta,eu só consegui ouvir aquela velha gritando para eu parar de bater as coisas,vou até a sala e a velha com a cara naquele jornal idiota,ela fica o dia todo lendo aquele treco,mais enfim eu sento no seu lado ela fecha o jornal,ela bota em cima da mesa e olha para mim.

Mitsuki: então como foi o seu dia? não teve nenhuma crise né?

Eu olho para baixo,eu não queria conversar sobre meu dia,nunca gosto de falar sobre meu dia,ele sempre vai ser uma merda,isso me incomoda.Eu olho de volta para ela,e minha cara já marcava incomodo

Bakugou:foi...bom...

Mitsuki:filhote,oque aconteceu?eu não quero ver vc mal....

Sua voz era calma,ela bota sua mão encima da minha,mesmo eu tenho toda essa pose de durão mais no fundo eu só quero ficar agarrado na minha mãe que é a única que me entende,eu suspiro e começo a falar.

Bakugou: não teve nada de mais,só um novo aluno na minha sala,ele é irritante,mais.... bonito...se lá...

Vejo um sorriso safado formar no rosto da velha,ela acha mesmo que eu tô apaixonado,vai se ferrar!

Mitsuki:hum~ele deve ser lindo mesmo para vc ficar admirando.

Bakugou:que! não!eu só achei ele bonito mais nada!e também ele me incomoda... fiquei com medo...

Vejo sua expressão suavizar,minha expressão era irritada mais eu abracei minha mãe com força,eu realmente fiquei com medo daquele brócolis,mais eu estava pensando no cara que eu estava devendo,só pensando nele meu coração acelera, algumas lágrimas formam no meu rosto.

Mitsuki:meu amor... não chorar,vai ficar tudo bem,eu vou garantir que ele não te machuque.

Bakugou: não é ele,é outra pessoa,mais isso não importa,eu resolvo isso,eu vou tomar banho e ir dormir logo,boa noite mãe.

Eu saio do abraço e subo para meu quarto escuto minha mãe falando"boa noite"pego minha toalha e vou aparecer o banho, depois do banho pego meu pijama de hello Kitty

Eu saio do abraço e subo para meu quarto escuto minha mãe falando"boa noite"pego minha toalha e vou aparecer o banho, depois do banho pego meu pijama de hello Kitty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só tiram o cropd blz 💅💅)

Esse pijama é meu favorito escovo os dentes,eu nem quis jantar,consertesa minha mãe ficou chateada por eu não ir comer com ela,mais eu estava exausto depois eu me desculpo deito na minha cama e me cubro,eu viro para a parede e começo a pensar um pouco,eu fiquei pensando até pegar no sono.

(Continua,foi isso patinhas e patinhos,espero que esteja ficando bom,até mais bjs❤️💅)

vc me ama mesmo?(Dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora