Izuko (on)
Eu estava num sono pesado,mais acordo na hora, quando minha mãe abre a janela e o sol bate na minha cara.Inko:filho,já está na hora de acordar vc tem aula hoje!
Ela diz batendo palma para eu acordar logo,eu me sento na cama,eu bosejo e limpo meu olhos para acordar.
Izuko:bom dia mãe,eu vou em arrumar,para ir logo para a escola.
Inko: está bem,eu vou preparar seu café.
Izuko:está bem mãe,obrigado
Ela sai do quarto e me deixa eu levanto da cama,e vou até o banheiro,eu tomo meu banho saio com a toalha pendurada no meu ombro e outra toalha amarrada na minha cintura,meus fios verdes estavam meio molhados,pois eu lavei meu cabelo,eu visto uma blusa branca,por cima uma camiseta xadrez de manga longa que a cor era verde e por dentro vermelha ,uma calça jeans,eu pego a mesma mochila meio alaranjada e boto algumas pulseiras
(
Só muda a cor da mochila 👍😌💅)
Passo o perfume Malbec absoluto,que é dos meus favoritos e Desso as escadas eu vou até a cozinha e sento na cadeira,e tomo meu café, depois minha mãe me leva de carro para a escola,chego na escola saio do carro e me despeço da minha mãe com um beijo em sua bochecha.
Izuko: tchau mãe,bom trabalho,bjs
Inko: tchau filho,boa aula para vc,e obrigada,bjs
Do um último beijo na bochecha de minha mãe,e entro na escola,sou recebido por Uraraka,Shoto,Tsuyu e Lida.Uraraka usava um vestido rosa com uns detalhes pretos, Tsuyu usava um vestido verde que que tinha detalhes verde era igual da Ochako só mudou a cor acho que elas combinaram,Shoto usava uma blusa social branca e uma calça larga jeans,e o lida usava uma blusa xadrez preta e cinza,e uma calça jeans com algumas partes rasgada.
Uraraka:oiii
Ela diz com um sorriso no rosto eu a comprimento com um sorriso encantador no rosto
Izuki:oi Ochako,e oi pessoal
Todoroke:oi... midorya,vc já está se acostumando com a escola?
Diz o shoto com a quela cara de sempre,para falar a verdade na primeira vez que passei o pé aqui já me acostumei,eu não ligo para os olhares dos outros para ser mais exato das betas e dos ômegas apaixonados em mim.
Izuko:sim Shoto,eu já me acostumei só preciso explorar mais,essa escola é gigante,rsrsr
Tsuyu:vdd,tem lugares que eu nem sei que existia nessa escola,Kero,tipo a estufa e o lugar das borboletas,Kero.
Izuko: sério!que incrível!
Fico surpreso com a fala da Tsuyu,eu quero muito ver esse lugar
Tsuyu: não é?se quiser eu te levo lá!é um lugar incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc me ama mesmo?(Dekubaku)
Fanfictionessa história vai falar do bakugou um ômega que tinha problemas por causa do seu passado,ele tinha ansiedade,ele sofreu muito por ser ômega então fingiu ser alfa,com a ajuda de seu amigo kirishima,ele aprende a se disfarçar como alfa,ele era bem ins...