✩°。⋆ ...⎯⎯ A chegada do vale clube do bravo ✩°。⋆
▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
⟮ ✩°。⋆ ... 𝖢𝗮𝗉𝗶́𝗍𝘂𝗅𝗼 𝘲𝘂𝘢𝘁𝘳𝗼⟯
JÁ ERA DE MANHÃ, E TODOS OS ALUNOS, já haviam chegado no famoso clube do vale bravo. Todos estavam sentados em cada mesa com seu grupos de amigos.
━━ Eae gente! Meu nome é Mauro, e sou responsável pelas atividades de vocês, durante as férias. Aqui a primeira e úncia regra, é se divertirem muito.
━━ Legal! ━━ uma garota grita, e todos os alunos gritam em animação.
━━ Pra isso, pra isso, o colégio preparou séries de atividades diferentes e... Antes de voltarem, pro inferno de escolas, provas, alguns dos trabalhos, vocês devem se divertirem ao máximo! Se divertirem muito nas férias, entenderam?
━━ SIM!! ━━ Todos os alunos gritam. ━━ É isso ai! ━━ Legal! ━━ todos gritaram e aplaudiram.
Professor que esporte vamos praticar, é que eu tenho um probleminha na coluna. ━━ Uma garota pergunta se aproximando do mesmo.
━━ oh, não, não acredito. ━━ Roberta fala chamando atenção das meninas. ━━ Como pode um homem ser tão bonito? Que arte.
━━ Ai, ele é muito novo né, pra ser perfeito. ━━ Josy fala observando.
━━ É, olha, ele é bem bonito, pra ter se tornado um professor assim, ele deve ser muito inteligente. ━━ hernández fala sorrindo.
━━ Ai, não sei. Se eu conseguir parar de olhar pros músculos, talvez pudesse entender do que está dizendo, porque eu não tô entendendo nada. ━━ Roberta fala soltando uma risada.
━━ Ai, pena que ele seja mais velho, porque acaba sendo apenas um amor impossível pra gente. ━━ Lupita fala.
━━ impossível? ━━ Roberta rir. ━━ Veremos querida. ━━ Roberta fala cruzando os braços e de olho no Mauro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.⭐∙ ... ━━━━━━━ 𝖱𝖤𝖡𝖤𝖫𝖣𝖤 𝘔𝘌𝘟𝘐𝘊𝘈𝘕𝘖, ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ
Fanfiction. ♪ 𓂃 𓈚 ° 𝗦𝗢𝗨 𝗜𝗡𝗧𝗢𝗖𝗔́𝗩𝗘𝗟 " ⿻ Far Away, Controlling and pathetic parents. ❝Em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo...