Sn on
De repente caiu no chão, olho para cima tinha um enorme portal, não vejo ninguém do meu lado, era de noite fazia frio.
_CINCO, DIEGO, KLAUS. Sn grita procurando os irmãos
Me aproximo de uma loja onde avia jornais, e olho a data.
_Puta merda. Sn diz com a mão na boca
A data estava 14 de abril 1963.
Sn off
Cinco fez com que os irmão fossem parar em Dallas Texas, entre 1960 e 1963 os irmão foram teletrasportados para uma data mas na mesma cidade e na mesma década, Klaus e Ben foram parar em 11 de fevereiro de 1960, Allison foi para o ano de 1961, Luther em 1962, Diego em 1963, Sn em 14 de abril de 1963, Vanya em 12 de outubro de 1963 e por fim Cinco em 25 de novembro em 1963.
Cinco on
Fui teletraportando para uma cidade que não sabia sobre, olhei na rua avia muita guerra, vi meus irmãos lutando até que um amigo se teletraportando para meu lado...
(Pausa para explicação, nos outros capítulos eu não falei muito sobre Cha-Cha, Hazel, comissão e a Gestora, pra quem não tá entendendo então quando o Cinco ficou preso no apocalípse por anos, uma mulher conhecida como Gestora contratou ele para uma comissão, a comissão trabalha com o tempo, eles que provocam os apocalípses e tals, então Cinco tinha um prazo para trabalhar na comissão mas ele foi embora antes do prazo acabar, pq ele queria chegar antes do apocalípse, foi quando ele voltou para a Umbrella em 2019, como ele quebrou a regra a Gestora enviou duas pessoas para matar Cinco, vulgo Hazel e Cha-Cha, mas como se percebe eles não mataram Cinco, ah e eles viajam com uma maleta que faz eles se teletrasportarem para qualquer ano e qualquer dia, Cha-Cha morreu no apocalípse e Hazel não quis matar Cinco pelo ao contrário, ele vai ajudar Cinco. Bom se vc nunca assistiu a série eu recomendo vc assistir antes de ler a fanfic, pq tem muitas coisas que eu não vou explicar, agr vamos continuar)
...era Hazel, estava um pouco velho, me disse para ir com ele para outro dia, o mesmo faz com que nos teletraportarmos para outro dia na semana.
_Que data estamos?. Cinco pergunta a Hazel
_Estamos em 15 de novembro em 1963, 10 dias antes do apocalípse. Hazel diz
_Apocalípse? Agente trouxe o apocalípse junto, e cadê meus irmão?. Cinco pergunta preocupado
_Eles estão aqui em Dallas tbm, chegaram em datas diferentes. Hazel diz
Hazel é atingindo por tiros ele põem uma coisa em meu bolso e me entrega a maleta, Hazel é atingindo por vários tiros e acaba morrendo, os atiradores eram 3 homens de cabelos brancos e peles pálidas, me escondo de trás de um carro mas a maleta acaba sendo atingida e a quebrando me teletraporto para outro lugar, meu objetivo é encontrar meus irmãos, quero saber se Sn estar bem, começo a pensar nela até ver um cartaz em uma loja com o rosto dela, parecia ser famosa, uma modelo talvez, procurei saber mais sobre o cartaz.
Cinco off
Como todos foram teletrasportados para outra década, eles começaram a se acostumar com o lugar é com a década, Klaus virou dono de uma ceita era visto como um deus para várias pessoas, ficando sóbrio por 3 anos, Diego por outro lado foi parar em um hospício, Vanya foi atropelada por uma fazendeira e seu filho altista os mesmos ajudaram Ela, Vanya perdeu a memória e não se lembra de muitas coisas, Allison se casou e faz protestos contra pessoas racistas, Luther virou lutador de Box e Sn virou uma modelo um tanto famosa.
_Sn, você vai se atrasar garota. Uma mulher alta diz para Sn
_Já vouuu. Sn sai de seu camirin com roupas de uma coleção de um estilista famoso
Sn desfila na passarela (uma diva gente) até avistar Cinco da plateia a msm arregala os olhos mas segue fazendo seu desfile quando acaba ela volta para o camarin, Cinco estava lá.
Sn on
_Aí meu Deus, cinco. Sn corre para abraçar Cinco
_Como vc virou modelo. Cinco pergunta olhando para cada detalhe do camarins
_Quando eu cheguei aqui um produtor me ajudou e ele disse que eu tinha postura para desfilar, ele me ajudou abrindo vagas para modelo, vai fazer quanse 1 ano que estou nessa, ah, onde está os outros?e por onde vc andou?, quando cheguei não tinha ninguém do meu lado. Sn diz servindo uma limonada para Cinco e para ela
_Sn, eu vou te explicar tudo, mas eu preciso de sua ajuda. Cinco diz tomando a limonada
Cinco explica tudo que aconteceu.
_Então eles tbm estão aqui, e agente trouxe o apocalípse. Sn diz
_Sim, para isso preciso de sua ajuda para encontrar eles, e não permitir que o apocalípse venha de novo. Cinco diz se levantando
_Ah, tá bom, vou me trocar, me espere. Sn vai para uma cabine de trocar
Em quanto Sn se troca fica a silhueta dela na cabine, Cinco a observa sua silhueta se trocar, um sorriso e deixando em Cinco.
_Pronto, Cinco pq vc tá com essa cara. Sn diz sorrindo
_Ah...nada não, vamos. Cinco diz saindo das distrações
Memezinho de lei né 🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões [Five Hargreeves]
FanficDepois que seu pai faleceu, Sn volta para casa onde cresceu e reencontra seus irmão e seu amor de infância... Leia as explicações para entender melhor ❕️❕️❕️