-Um novo começo

23 1 0
                                    

Obs: essa menina na capa acima é a representação de como seria a jin- ah
____________

Com a minha escolha feita eu sabia que minha rotina ia mudar agora que irei estudar em outra escola . Saber que estou com meu irmão torna tudo mais fácil , eu realmente não sei o que seria de mim sem ele pra me apoiar em tudo .

Agora meus pensamentos estavam cheios , e se eu não gostar da escola ? E se não gostarem de mim? Não que isso importe ,mas viver em um novo ambiente onde não te tratam bem é horrível.
Eu estava tão destraída que nem percebi su-ho me chamando há tempos pra comer

- Jin- ah você não tá me ouvindo? -

Não, eu não estava ouvindo ele antes . Como que meus pensamentos me deixaram tão destraída nesses últimos dias ?

- Tá tudo bem ? Tá pensando em que pra não ter ouvido eu chamar você pra comer sua comida favorita ? - disse ele mostrando um prato lindo com kimbap , eu amo meu irmão!

- Muito obrigada su-ho - digo já comendo um dos kimbap , ainda bem que meu irmão cozinha bem , se não eu estava vivendo de lamén.

- Eai ? Não vai falar no que você tava pensando ?

- Eu não consigo parar de pensar na nova escola , será que lá vai ser bom pra mim? E se eu não for bem recebida?

- Claro que vai ser bom pra você, apesar de ser uma escola rígida você é tratada bem pela maioria das pessoas .

- Sério?

- Fica tranquila, você é uma menina incrível tenho certeza que vão te receber bem e quem sabe lá você não faz mais amizades ?

- Tomara que seja desse jeito mesmo.

- Vai ser tudo tranquilo, só cuidado com os namoros - ele disse com uma cara feia e engraçada , que me fez rir .

- Eu namorar ? Até parece né, quem tá namorando aqui é você - ele me olhou com surpresa , como se ele não fosse previsível o suficiente pra sua própria irmã perceber

- Que ? - ele saiu com um sorriso tímido e foi para seu quarto

- Eu vi esse sorriso viu - exclamei quase gritando ,e então continuei a comer .

- Acho que você enlouqueceu - Disse ele gritando lá de seu quarto .

Eu acho bom que meu irmão esteja experimentando novas coisas , ele sempre foi muito quieto e ver que ele está gostando mesmo de alguém me deixa feliz.

Quando termino de comer resolvo sair um pouco pra fazer algumas compras .

Vou passando pelas ruas até que vejo uma loja de maquiagem e resolvi entrar , eu nunca usei muita coisa , mas queria inovar um pouco .

Ao entrar na loja vejo várias opções e fico encantada , peguei logo uma cestinha e fui pegando o que eu queria .
Até que quando fui na área onde tinha as amostras de batons pra testar eu vi uma menina muito bonita , alta , cabelos castanhos ,traços delicados e que por sinal se maquiava bem .

Quando vi eu já estava destraída novamente olhando aquela menina se maquiar , que nem percebi quando ela me chamou e falou :

- Você quer testar também? - disse ela olhando pra mim

- Ah não , me desculpe
É que você é muito bonita e parece se maquiar bem , não pude evitar olhar -disse com um leve sorriso

- Muito obrigada , você é muito bonita também, como se chama ?

- Lee Jin-ah , e você?

-Lim Joo-kyung, prazer

- O prazer é meu - disse com um sorriso no rosto- você entende de maquiagem?

O amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora