Primeiro dia de aula

445 22 7
                                    

Lana pov

Acordei tomei um banho e desci ouvi Cole falando que sairia em 5 minutos então que era para eu me apressar.

Quando entrei no carro fui sentar no último banco pois os lugares eram definidos por ordem de idade (Os mais velhos na frente e os mais novos atrás)

Chegamos no colégio e Cole disse:

Cole: Isaac você irá mostra a sala de aula
Da Lana já que é ela é da mesma que a sua!

Isaac: Tá bom!

Lana pov

Cheguei na sala com Isaac e logo uma menina já me olho de cara fechada mais nem Liguei!
Vi que as mesas eram em dupla e perguntei a Isaac se poderia me sentar com ele .

Logo a aula acabou e fui até o meu armário a mesma menina que ficou me olhando de cara fechada veio falar comigo

Menina?: oi tudo bem ? Eu sou a Sofia
eu queria saber oque você estava fazendo com o meu Isaac?

Lana: O Isaac tem namorada ?
Disso eu não sabia!

Sofia: Somos quase ele apertou a minha mão no segundo do fundamental!

Lana: Entendi eu não vou mais andar com o ''seu" Isaac .

Sofia: acho bom!

Lana pov

Logo depois disso foi o almoço estava na fila da cantina esperando a minha vez de pagar até que Isaac entra na minha frente e fala :

Isaac: o xarope tutti-frutti vem sentar com a gente !

Lana: se eu sou xarope tutti-frutti você é aqueles xarope ruim de tomar sabe !
Mas eu vou sentar com você sim !
Não precisa implorar !

Isaac pov

Conheço essa menina a pouco tempos e não sei como mas ela já mexe com meus sentimentos!

Lana pov

Depois da aula Chegamos em casa fui ajudar Katherine com o jantar !
Perguntei se poderia fazer um doce típico do país dos meus avôs o doce é brigadeiro .

Depois do jantar fui dar uma volta e encontrei isaac estávamos conversando e estávamos muito perto aponto que se eu desse um passo o beijava e vice-versa.
Quando estávamos perto do beijo eu perguntei a Isaac:

Lana: você não é nem louco de fazer isso!

Isaac: sou sim sou louco de fazer isso e outras coisas !

Lana pov

Quando estávamos aponto de nos beijar...

Minha vida com Isaac Walter Onde histórias criam vida. Descubra agora