1.0 "Diamante pra baixo, mãos pra cima vocês foram pegos em flagrante."

145 8 3
                                    


Neste exato momento estamos a caminho de Quesadillia. Quesadillia é uma ilha que abriga a prisão Alcatraz. conhecida por abrigar criminosos extremamente perigosos, Alcatraz é uma das prisões mais famosas e temidas do mundo, com segurança máxima e condições rigorosas.
Dizem que é impossível escapar de lá, e muita tentativas de fuga falhas.

E por que estamos indo para a prisão mais temida? "Devem ter feito algo horrível, mas oque fizeram? Assassinato? terrorismo? Tortura?" e eu te respondo "Roubo" e vc diz: "apenas roubo??" Bem, não foi só roubo. também matamos alguns seguranças, roubamos bancos, shoppings e museus, mas o que tentamos roubar que foi tão especial para nos mandarem para alcatraz? simples, um diamante. mais não um diamante qualquer, o diamante cetenário, um diamante incolor considerado um dos diamantes mais perfeitos em termos de corte, do famoso museu história natural, Ele vale cerca de 90 milhões dólares. Pena que não conseguimos rouba-lo.

___________________________________

°◇Diamante cetenário◇°

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________


Estou bastante nervoso na viagem até a prisão, pansando no que vai acontecer. eu não sei me defender direito, não sou tão forte, e lá com certeza vai ter gente muito perigosa, pelo menos eu tenho o Michael. pois é, eu não estou sozinho nessa. Mike. meu melhor amigo, o considero irmão de alma, conheci ele na infância em um orfanato. ele usa um óculo preto com uma fita crepe no meio porque está quebrado, tem olhos verde escuro e cabelo rosa. Ele já teve que pintar o cabelo de vária outra cores porque foi reconhecido varias vezes pela polícia. Eu costumo chama-lo de moço, Mike ou craft. se você me perguntar o por que o chamo craft, é porque muita gente nos chama de dupla tazercraft. Craft porque Mike e muito fã dos jogos Minecraft e Starcraft, e eu sou o tazer porque é uma brincadeira com meu nome, Tarik. Mas prefiro o apelido pac, acho que foi o primeiro apelido que ganhei na minha escola que não era ofensivo... esse apelido é por causa dos meus olhos que parecem o pac-man.

 esse apelido é por causa dos meus olhos que parecem o pac-man

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

na viagem, eu não posso conversar com mike nem com ninguém. As cela temporária no navio são muito longe uma da outra, mas dá pra vê-lo. Ele parece estar com raiva. Espero que quando chegarmos eu possa conversa com ele.

{Q.D.T}

>/Chegando em alcatraz\<..

*ao desembarcar, fui liberado da cela temporária*

A Prisão é gigantesca chuto que era do tamanho de um estádio de futebol ou maior. Ainda tinha prisioneiros saindo do navio, e estava cheio de guardas penitenciários olhando todos os detentos. Vejo mike saindo vou em diresão a ele.

-Opa, Moço!- o de cabelos rosados parece se assustar com minha presença e dá um pequeno pulo.

-que susto, moço!- ele fala colocando a mão no peito

-desculpa- falo, me desculpando

-Mike, como agente vai escapa dessa prisão gigante? -

-bom, primero a gente tem que entender mais o sistema de segurança daqui.-

-E tentar não morrer?!- eu disse com sarcasmo.

-Não acho que alguém nos mataria aqui. Estamos em uma prisão cheia de guardas sempre de olho em tudo - ele me responde, ponderando sobre a situação.

-Pensando por esse lado, faz sentido - concordei.

-Ei, sem conversinha paralela! - um policial nos interrompeu, e nós ficamos em silêncio.

Agora que percebi, os guardas daqui são muito estranhos. Eles usam uma máscara branca que não têm rosto e são hábritos de urso branco, bem, pelo menos a maioria deles.

-Os detentos devem me acompanhar, por favor! Esta prisão é realmente muito grande - ordenou o guarda autoritário.

Seguimos pelos corredores estreitos e passamos por portas de aço maciças. Ao chegarmos na área de recepção, cada um de nós foi submetido a um rigoroso processo de admissão. Isso incluiu a entrega de nossas roupas pessoais, que foram substituídas por uniformes padronizados de prisioneiro.

Em seguida, fomos submetidos a uma revista minuciosa, onde os guardas procuraram por qualquer objeto proibido ou contrabando. Quando a revista acabou, o guarda falou:

-Irei explicar as regras, prestem atenção, pois não vou repetir.

1. Silêncio absoluto: Vocês são obrigados a manter o silêncio absoluto durante quase todo o tempo em que estiverem na prisão - ele disse, olhando especialmente para mim e Mike, o que me deixou nervoso.

Ele continuou:
2. Trabalho: Vocês são obrigados a trabalhar durante o dia em tarefas como limpeza, manutenção e outras atividades.
3. Restrição de visitas: As visitas são limitadas e estritamente monitoradas. Vocês só podem receber visitas de familiares próximos e têm acesso limitado a comunicações, como cartas ou telefonemas.
4. Regras de higiene: Vocês são obrigados a manter a higiene pessoal e manter suas celas limpas.
5. Horários e rotina: Vocês têm horários e rotinas definidas para refeições, exercícios, trabalho e outras atividades.
6. Proibição de armas e drogas: Vocês não são autorizados a ter essas substâncias.
7. Proibição de violência: A violência é estritamente proibida. Vocês devem resolver conflitos de forma pacífica. E se não seguirem as regras, serão punidos.

-Vamos, agora é hora do almoço. Sigam-me - disse o guarda. Nós o seguimos, passando por três andares de celas.

-Mostrarei as celas de cada um depois - completou o guarda.

°•●Continua●•°

Entre Grades & Segredos -QSMP-Onde histórias criam vida. Descubra agora