28 4 2
                                    

Uma semana tinha passado . Uma semana sem sorrir . Uma semana sozinha . Uma semana sem Cameron . Como é possível que o meu próprio namorado me ignore durante tanto tempo? Não sei o que está a acontecer mas tenho de descobrir .. Ele rejeita todas as chamadas , não responde aos sms , nem me abre a porta de casa . Eu todas as tardes vou a casa dele e bato á porta na esperança de que ele ma abra , mas não , e essa esperança vai começando a desaparecer . Vamos admitir que eu sou um pouco burra . Tenho a chave de casa dele mas ainda não a usei . Sei lá , tenho medo que ele se zangue comigo .. Que decida desaparecer daqui por minha culpa . Quer dizer , tudo isto é minha culpa . Na escola o cenário vai piorando . Ninguém é meu amigo , como sempre aconteceu . Ninguém falava comigo , todos tentavam manter a maior distância de mim , até que apareceu Cameron . Ele falou comigo , ele ajudou-me , ele amou-me . Mas tudo foi desaparecendo .. Mas não importa . Eu amo-o , e tenho de lutar por ele . Tenho de tentar falar com ele . 

**

Corri tanto que já não consigo respirar . Merda. Pelo menos já estou á porta de Cameron . Estou a tremer tanto que não consigo enfiar a chave como deve de ser na fechadura . Mas quando finalmente consigo e reparo na porta a abrir-se , corro como uma desesperada até ao seu quarto . 

- Cameron !

Fiquei paralisada . Não pelo bom sentido . Mas pelo mau . O quarto estava vazio . Perfeitamente arrumado , como era esperado do Cam , mas ele não estava lá . Eram 23:00 , onde ele estaria ? Fui até ao quarto do pai dele , mas ainda mais em choque fiquei . Tudo desarrumado , roupa no chão , armários abertos .. O que aconteceu aqui afinal ? Conforme vou andando até á sala , melancolicamente , reparo num papel em cima da mesa .

" Cameron , o pai vai sair do país por motivos profissionais . Vais ficar sozinho durante uns tempos . Não abras a porta a estranhos , e tem cuidado ao andar na rua . Vou deixar-te aqui o numero da Dona Victoria num papel ao lado , quando precisares de alguém que te arrume a casa ou assim , liga-lhe , eu depois envio-lhe o ordenado . Adeus , filho " 

As minhas mãos tremem como nunca . O que aconteceu ? Onde está o meu adorado namorado ? Onde ? Pego no papel onde está o número da senhora , e levo-o comigo . Eu preciso de encontrar Cameron . 

**

Já são uma da manhã , e eu continuo sem saber o que fazer . Para que lado deve dormir , o que fazer da minha vida , agora que estou sozinha . Talvez seja demasiado tarde para ligar para a tal Dona Victoria , mas não posso esperar . Dou por mim já com o telemóvel a chamar . 

- Estou? 

 Uma voz carinhosa desperta a minha atenção . Com certeza que ela já tem alguma idade .. 

- Boa noite , desculpe ligar a esta hora .. Mas eu sou a Ashley , namorada do Cameron . Eu queria pedir a sua ajuda .. Ele ultimamente ignora-me , não me abre a porta de casa , não atende o telemóvel .. Sabe onde ele está ?

Ela hesita um pouco antes de me responder , mas acaba por tossir , quebrando o silêncio . 

- Adorava ajudar-te querida , mas eu todas as tardes vou a casa dele , tal como o pai dele me pediu , e o Cameron nunca está lá , não o vejo desde a semana passada , não sei como te posso ajudar . 

Não . Não . Não . Como é possível ? Desligo o telemovel .. É uma brincadeira certo ? Ele não fala com ninguém e ninguém sabe dele há uma semana ? Como isto pode acontecer ? Adormeço a imaginar como seria bom voltar a ve-lo mais uma vez . Voltar a tocar-lhe mais uma vez . Voltar a dar-lhe a mão no meio da multidão . Voltar a sentir-me amada . A sentir-me preenchida . A sentir-me viva . Parte de mim está a cair de novo , e parece que os cortes e abrem de novo . Parece que o meu sangue ferve de tristeza , e que a qualquer momento , de tão quente que está vou morrer queimada . Só queria voltar atrás . 

**

Acordo com o meu telemóvel a tocar . Já são 9:00 da manhã ? Eu devia estar na escola ! Atendo o telemóvel , sendo que não conheço o numero tenho esperança que seja o Cam . 

- Estou? 

Pergunto .

- Olá , é a Nathalie da tua turma .. Eu queria dizer-te que se precisares de alguma coisa diz-me ..

- Que conversa é essa?

- Eu vi agora na net .. A noticia de que o Cameron está desaparecido .. 

Espera ahn ? O meu coração começa a bater tão rápido que parece que vai criar um buraco e sair . 

- O Cameron está desaparecido .. ?

 Ela faz um silêncio , como se não soubesse que eu não sabia .. Deve estar a decidir se el vai desligar ou apenas se desculpar . 

- Olha Ashley .. Tenho de desligar ..

O telefone cai-me da mão e corro para o computador . Procuro na net e finalmente encontro ! A noticia de que Cameron está .. desaparecido .. Como .. Como ..? Se Deus realmente existisse iria salva-lo certo ? Ele nunca fez nada de mal .. Só peço a Deus que o salve .. E se ele não o fizer , eu farei . Nem que tenha de dar a minha vida por Cameron . Ninguém me vai deter , irei lutar contra todos . Qualquer um que se meta no meu caminho . Cameron salvou-me quando eu estava na minha própria escuridão . Ele trouxe-me para a luz de novo . Sem ele , eu volto a estar na escuridão . E desta vez , eu tenho de o salvar . Nem que mate 100 pessoas para o salvar . 

**

Finalmente cheguei a casa . A greve de autocarros fez com que tivesse de vir a pé até minha casa , sendo que não sei andar de comboio nem  metro.Entro , a minha mãe vem ter comigo e agarra-me no braço levemente . 

- Querida está cá alguém que quer falar contigo .. Na sala .. 

Cameron ? É Cameron ? Eu vou ve-lo? Ele voltou para estar comigo de novo ! Corro até á sala , parando na entrada . Vejo quatro policias em pé ao lado do sofá e outro no meu sofá . 

- Olá Ashley , queriamos leva-la connosco para fazer-lhe um interrogatório . Você é a principal suspeita do rapto do Cameron . 

Save Me /// cameron dallasWhere stories live. Discover now