POV Ana
Acordo e vejo que Sn não tá no meu lado, me levanto e procuro pela casa toda, mas não acho ela em lugar nenhum, volto pro quarto e pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem dela,e tem mesmo, ela falou que teve uma reunião urgente pra ir e que tinham marcado em cima da hora por isso que foi embora,ela também pediu desculpas por ter saído sem avisar, ela não queria me acordar. Respondo ela e digo que não precisa se preocupar e que tava tudo certo. Vou até o banheiro e tomo banho,visto uma roupa leve.
Pego meu celular e falo com o Luan, pergunto se ele podia vir hoje pra cá, eu queria conversar com ele sobre algumas coisas, e ele falou que ia vir.
POV Sn
Antes de ir passo em casa e tomo banho bem rápido e troco de roupa, nem merendo porque eu podia se perder tempo,ent vou direto pra reunião. Chegando no local marcado vejo que Rogher já tinha chegado e Jake também.
Inglês on
Sn: Bom dia, desculpa pela demora
Jake: Bom dia, você não demorou, ainda falta duas pessoas chegarem. Eles já devem tá chegando.
Sn: Certo
Inglês off
Rogher: Sn, antes deles chegarem, assina esses papéis, pode ler se você quiser.
Pego os papéis da mão dele e leio algumas linhas, pelo visto era só os papéis pra direito de imagem da produtora do filme.
Sn: Pronto
Rogher pega os papéis e guarda na pasta, o Rogher quando tá trabalhando fica bem sério, nem parece a pessoa que tava dançando nós 220w um dia desses.
Inglês on
Xxx: Bom dia
Xxx: Bom dia, desculpa pela demora
Duas pessoas chegam na mesa que a gente tava, era uma homens que a pare tava ter uns 35 anos,e uma menina que parecia ter 23, por aí.
Jake: Sn, Rogher, esses são Phil e Emma.
Rogher: Prazer
Sn: Prazer
Emma: Prazer é o nosso
Jake: Bom, vamos começar, Vocês duas vão ser colegas de elenco, e eu vim explicar mais um pouco pra vcs.
Olho pra Emma que tava olhando sorrindo pra mim, sorrio fraco de volta.
Jake: Sn, seu personagem vai ter par romântico com o personagem da Emma, no caso a Mia e a Megan.
Dps de um trilhão de horas dps,a reunião acaba.
Jake: Antes de irem só assinem esses papéis,cada um de vcs.
Ele fala e entrega uma folha pra cada.
Dps de assinar, eu e Rogher vamos embora. Saímos e entramos no carro dele.
Rogher: Vamo passar num restaurante, né?
Sn: Óbvio, a reunião foi marcada em cima da hora, eu nem comi ainda.
Rogher: Não é culpa minha, o Jake me avisou em cima da hora.
Sn: Eu não falei que é culpa sua
Rogher: Mas parecia
Sn: Foi mal então
Rogher: Não precisa pedir desculpa
Ele sorri.
Rogher: Onde você tava ontem? Eu liguei pra você várias vezes.
Sn: Ah,eu tava na casa da Ana, eu dormi lá hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa música - Ana Castela And Sn
أدب الهواةSn é uma atriz famosa internacionalmente,que volta ao Brasil para gravar uma série. Ana Castela uma cantora que admiti em uma entrevista que gosta da Sn.