》Wonderland? What is Possible? 《

229 26 4
                                    

— Stella P.O.V On—

Acordo em um lugar escuro e derepente uma porta se abre e eu saio, eu estou em uma espécie de cerimônia? Há várias pessoas usando túnicas diferentes e percebo que eu estou usando uma dessas também, eu percebo que estou com a minha bolsa e dentro dela tem meu Mirrorphone, o carregador dele, a Herança que minha mãe me deu e o Cascudo? Como ele foi parar lá? Penso confusa e Um homem mais velho com máscara de Corvo se aproxima de mim.

– Olá minha querida eu me chamo Dire Crowley o diretor da Night Raven College a melhor faculdade para magos, e você deve ser a nova aluna.- O homem de máscara de corvo se apresenta.

– Eu me chamo Stella Ondine Maris...-digo me apresntando- Mas como assim nova aluna? E onde eu estou? - Falo confusa.

Posso escutar os susuros dos outros alunos, sobre suas impressões sobre mim.

– Ah querida você está em Twisted Wonderland, e o Espelho das Trevas escolheu você para ser uma das alunas da escola, O Espelho das Trevas só traz aqui alunos com grande talento para magia.- Ele fala explicando.

– Wonderland?-Falo confusa- Eu...acho que houve um engano, eu já  estudo em Ever After High...Eu não deveria estar aqui...-Falo ainda confusa.

Crowley olha para mim com um certo espanto no rosto quando digo sobre Ever After High...não só eles todos os alunos...

– Pelos Setes...Você veio de Ever After? - Crowley fala olhando para mim chocado...

– Sim.- digo.

– Isso não ocorre há anos...a última e única vez que isso aconteceu até agora foram quando os Grandes Setes chegaram em Twisted e é fundaram a Night Raven College...-Ele diz surpreso.

– Bom querida vá até a câmara dos espelhos para que ele diga em que dormitório você irá ficar- O diretor me guia até a Câmara dos espelhos.

Entro lá dentro ficando de frente a um espelho parecido com o que eu vi no salão das heranças em Ever After High.
Com a minha audição de sereia eu consegui escutar o que os alunos da escola dizem...

– Será que ela é descendente de um dos Grandes Setes? - um aluno pergunta.

– Acho que não ela não se parece com nenhum deles- outro diz.

O espelho me coloca no dormitório da Octavinelle.

Depois que eu saio da Câmara encontro a escola em caos pegando fogo...e vejo um gato cuspindo fogo? Tá isso é muito estranho.
O Gato cospe fogo em direção de um grupo de três garotos, hum tinha cabelo platinado e usava óculos e os outros dois era  gêmeos  e  tinha o cabelo de um tom de verde-água e tinham uma mecha preta no cabelo...

– Princesa Ondine use a caneta mágica!- Cascudo meu siri de estimação diz.

– Mas como?-pergunto confusa e desesperada se eu não agir rápido aqueles três garotos vão virar bacalhau frito.

– Corra na ferente deles e aponte a caneta em direção da chama e fale Fury of the Oceans!- Cascudo me explica.

Eu corro rápido em direção do grupo de garotos e fico na frente dele e aponto a minha caneta mágica em direção da chama de fogo que se aproximava

– Fury of the Oceans!- Falo e derepente bolar de água vão em direção da chama que iram atingir os meninos e apago ela.

– Fury of the Oceans!- Falo e derepente bolar de água vão em direção da chama que iram atingir os meninos e apago ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Estão bem?- Falo perguntando para os três garotos.

– Sim nós estamos muito obrigado por nos salvar- Um dos gêmeos fala.

– Ah de nada.- Falo timidamente.

– Eu me chamo Jade.- O garoto fala se apresentando.- Esse é meu irmão gêmeo Floyd.-fala apontando para Floyd- E esse é o Azul.-fala apontando para Azul.

– Você é a nova aluna da Octavinelle certo?-Jade pergunta.

– Sim eu sou...-Começo a responder Jade mas sou interrompida por Floyd me abraçando.

– Seja Bem-vinda a Octavinelle Jellyfish!-Ele fala animado me abraçando com muita força.

– Jellyfish?-pergunto confusa.

– É seu cabelo se movimentando no vento me lembra uma água-viva- Ela fala sorrindo olhando para mim ainda me abraçando.

– Floyd pare de apertar a Stella- Azul diz e Floyd me solta do Abraço.

– Eu sou Azul o Líder da Octavinelle é um prazer em conhecer você senhorita Maris- Ele fala estendendo a mão para que eu possa apertar.

Eu aperto a mão dele de volta, algo nele me lembra a Coral mas ainda não sei o que é...

Depois de toda a confusão os alunos vão para seus respectivos dormitórios, chego no meu quarto na Octavinelle e me deito na cama...

– Eu gosto daqui...me lembra de casa o que você acha Cascudo?- falo perguntando para meu baixinho de estimação.

– Realmente Princesa Ondine lembra muito Atlântida...- Ele comenta.

Escuto a porta do quarto se abrir e uma garota de cabelos Loiros entra.

– Oi você deve ser a minha nova colega de quatro...Eu me chamo Marian Sirena.- ela fala se apresntando.

– Eu me chamo Stella Ondine Maris é um prazer em te conhecer Marian.

– Eu digo o mesmo- ela sorrir.

– Já está ficando tarde e amanhã nós temos aula, amanhã eu te apresento as minhas amigas vocês vão se dar bem.

Ela diz sorrindo, nós duas vestimos os nosso pijamas e dizemos boa noite,eu deito na minha cama e fico pensando nessa minha nova vida e acabo caindo no sono.
Amanhã será um grande dia.

—Nota da Autora—

Obrigada a todos que estão acompanhando essa história amo muito vocês meus anjinhos 😘

Essa é a aparência da Marian ela é uma sereia, a inspiração para ela foi nas sereias de Peter Pan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a aparência da Marian ela é uma sereia, a inspiração para ela foi nas sereias de Peter Pan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Great Mermaid- Twisted Wonderland x Oc Ever After High Onde histórias criam vida. Descubra agora