》Thronecoming《

231 29 5
                                    

- P.O.V Narradores:

Bem vindos amigos ao mundo de Ever After High, hoje contaremos a história de um evento muito especial 'A Semana das Boas Vindas'. Um feriado escolar no qual os alunos filhos dos personagens dos contos de fadas dão o melhor de si, e tudo começa com o desfile de abertura, e não podemos esquecer do grande jogo o campeonato de Livroball ou do grandioso Baile de Máscaras onde um rei e uma rainha serão coroados.

-P.O.V Narradores off/P.O.V Stella on:

- Estão prontas? Eu mal posso esperar para terminar meu carro alegórico! Eu fiz isso sem prejudicar nenhuma flor!- Ashlynn diz animada calçando os sapatos de cristal dela.

- Sem prejudicar uma flor? - Briar pergunta.

- Ei as plantas tem sentimentos- Ashlynn diz.

- Eu tô pronta- Falo indo em direção das duas que estavam sentadas na cama de Briar.

Briar rir do que Ashlynn disse e fala:

- Podem ir na frente então eu preciso costurar essa saia.- Ela fala voltando a costurar a saia.

- Okay a gente te vê lá Briar!- Falo saindo do meu quarto junto de Ashlynn.

Eu ando junto de Ashlynn e continuamos a conversar sobre o Feriado e sobre o Baile.
Nós chegamos no local onde os alunos estão arrumando os seus carros alegóricos e vou em direção ao meu, a única coisa que falta é colocar alguns corais falsos.
Em quanto eu arrumo o carro escuto Raven e Apple discutir sobre Raven não ter assinado o Livro das Lendas e Raven chama ela de egoísta por apenas se importar como próprio destino...o que é verdade.
Eu e Ashlynn terminamos de decorar nossos carros e vamos para nosso dormitório.

Entramos no nosso dormitório e vemos Briar dormindo e vamos até ela tentar acordar ela.

- Briar Levanta! - Grito no ouvido dela e ela acorda.

- Ai não me fala por quanto tempo eu dormi!- ela diz.

- É que você perdeu a construção dos carros.‐ Ashlynn diz calmamente.

- Mas essa é uma das melhores festas do ano todo...-Briar diz assustada por ter dormido por tanto tempo.

- Está tudo bem, não é como...-Ashlynn começa a falar mas Briar a interrompe.

- Não, não tá tudo bem!- ela fala e levanta da cama- É isso que vai acontecer quando eu dormi por 100 anos? Eu vou peder toda a diversão e meus amigos?- ela fala triste.

- Mas você sempre soube que isso ia acontecer, que você seria a próxima Bela Adormecida amiga.- Ashlynn diz indo até Briar e colocando a mão no ombro dela para tentar confortala.

- Eu sei mas agora parece tudo tão real...- Briar diz.

- Sabe Briar, você não é a única a questionar sobre o seu destino! Eu não sei se eu quero ser a próxima Pequena Sereia...isso me assusta, eu não tenho um final feliz, eu apenas viro uma esponja do mar pelo resto da minha vida, não é algo que eu quero para minha vida.- Falo indo até elas, eu também sentia medo do meu destino igual a Briar.

- Só que vocês ainda não assinaram o Livro das Lendas...- Ashlynn diz indo até a janela do nosso quarto.

- Ashlynn!- Briar grita assustada, aparentemente Ashlynn fala que eu e Briar ainda tínhamos escolhas.

- Olha meninas eu assinei o livro e agora eu me arrependo eu não sei o que vai acontecer entre mim e o Hunter...-Ashlynn diz.

- Tá dizendo que nós deveríamos nos rebelar é isso?- Briar pergunta confusa.

The Great Mermaid- Twisted Wonderland x Oc Ever After High Onde histórias criam vida. Descubra agora