03

910 40 0
                                    

-Mãe...(A garota chamou logo depois de dar um grande gole de chocolate quente)

-Sim?

-Eu...Sinto muito...(A garota se lamentou)

-Pelo oque?

-Eu...Por essa coisa na minha barriga!

-Não se lamente filha não é culpa sua! Sabe disso!(Exclamou-a)

-Talvez se eu não tivesse saindo...

-Filha! Você fez certo saiu pra curtir com suas amigas a amizade de vocês é o certo o errado foi a pessoa que te toco! Você tem 15 anos tem que aproveitar!

A jovem ficou pensativa sobre a voz de ontem a noite quem será que era!?

Yara se arrumou pra escola colocou uma calça jeans larga a blusa do uniforme e um ALL star preto  de cano alto

A jovem fez uma trança mal feita e deixou alguns de seus fios castanhos de sua lisos.

Depois de uma última olhada a jovem pega sua bolsa e seu livro que estava lendo até um papel cair de dentro dele ela se abaixou pra pegar o papel e nele estava escrito e a mulher começou a ler!

"Yara está linda nessa roupa sinto muito por ontem a noite... Depois irei te explicar tudo quando estivermos juntos e se vc quiser falar comigo fale nesse número****** um beijo meu amor logo logo vamos para casa!"

Não avia assinatura...

Com isso a mulher entrou em desespero ela queria chorar estava com medo desse homem que Maluco! Como assim por que!
A questão era..

Porque... Por que ela!!?

Por que ele a quer! Ele escolheu pra ela ser sua rainha e carregar seu filho!

Yara guardou papel dentro de seu livro novamente queria ter respostas e vai ter!

A garota estava determinada a isso!

E ela não vai descansar até saber quem é ele e principalmente por que ela!

Continua...

Grávida de um Demônio!?Onde histórias criam vida. Descubra agora