05

1K 59 12
                                    

Dor...

Dor...

E

Mais dor...

Era tudo isso que a mais nova sentia

-Minha... Minha cabeça...(Olho para os lados mais não vejo nenhuma pessoa mais pude perceber que estava deitada em uma cama num quarto com a decoração meio..
Got eu diria... Os tons do quarto era preto e vermelho)

Tento me levantar mais sinto uma pontada no meu útero como se tivesse me esfaqueado ali

Depois de um tempinho esperando a dor passar, está prestes a me levantar até a porta ser aberta e uma figura de um enorme homem passar por ela ele era igual aquele que-...

Meu Deus!!

Ele que me trouxe pra cá!!?

-Vejo que acordou...(ele fala calma mente olhando para mim)

-Oque você fez comigo?(eu me levanto rapidamente ignorando a dor que eu estava sentido)-Você me sequestro!(falo apontando o dedo em sua face)

-Meu tudo... Foi nescessário agora quero que se acalma e sente-se(ele pega na minha cintura me guiando até a cama)

-Não!(Bato o pé no chão e saio de seus braços)-Você me sequestro acha  que eu ia me acalmar!? E como assim foi necessárioo!!? Você é um psicopata por acaso!?)

Ele da um longo suspiro e depois se vira para mim

-Eu prometo te explicar tudo.. assim que você se acalmar e eu terminar de resolver alguns assuntos eu prometo...(ele fala calmamente)

-Não vou ficar aqui por muito tempo pretendo ir embora mais antes quero que você me explique o por qual motivo deu tar carregando essa coisa e de eu estar aqui...(Falo me sentando da cama tentando me acalmar e o vejo franzir o cenho)

-Como assim... Como assim "NÃO PRETENDE FICAR AQUI POR MUITO TEMPO?"

-Não vou ficar aqui tem um casa minhas mãe minha escola minhas amigas... Enfim uma vida! Não sei se percebeu...(Falo cruzando meus braços e ver seus olhos ficar vermelhos e sua face mudar pra uma cara incrivelmente, terrivelmente assustadora)

-Sabe meu amor... Você não sairá daqui! Você é minhas! Meu filho! Minha garota!(ele fala possesivelmente)

-F-foi v-voce!?(sinto meus olhos marejarem)-você me estrupou colocou isso em mim! Você sabe oque fez comigo(sinto lágrimas caírem e mãos asperas enxugar elas)

-Meu amor não fala isso do nosso filhos... Foi preciso... Ele é meu herdeiro e agora nós temos motivo pra ficarmos juntos para sempre!(Ele fala sorrindo para mim)

Bato em sua mão e passo minhas mãos secando elas

-SEU IDIOTA!! ISSO! ISSO! ISSO! NUNCA VAI SER MEU FILHO E COMOA ASSIM NECSSESARIO!!? VOCÊ ACABOU COMIGO! MINHAS VIDA MEU FUTURO! VOCÊ QUE ESTRAGOU E COMO ISSO É UM MOTIVO! VOCÊ ME ESTRUPOU!, NÃO FOI VOCÊ QUE FOI OBRIGADO A FICAR QUIETO EM UM CHÃO SUJO CHEIO DE VERMES PELADA COM A CARA TODA MOLHADA DE LÁGRIMAS! TENDO QUE SER OBRIGADA A ESPERA VOCÊ TERMINAR SEUS DESEJOS DE HOMEM! POR CULPA SUA! SUA! TODA SUA! EU NÃO CONSIGO DORMIR SENTER PESADELOS OU ESSA... ESSA COISA ME DAR PONTADAS DOLOROSAS!!(Falo isso sentindo uma vontade ainda mais forte de chorar)

-Se eu não posso ter seu amor... Ninguém terá..... Eu então teria que consegui(Derepente da velocidade da luz ele se move da minha frente até a porta a fechando com tudo e a trancando)

Ótimo! Estou presa aqui onde nem sei onde estou com um idiota! Que me estrupou acabou com a minha vida!

Está a cansada de mais pra ir bater na porta ou gritar e estava acabada

Me jogo na cama e deixou lágrimas caírem e soluços saírem

Minha vida virou um completo inferno...



Continua...

Genteeeee desculpa a demora pra postar porque agora eu comecei a escrever uma nova fanfic lê lá gente pfvr!

Nome: Game of Blood

Postei hoje gente o primeiro cap

Quem for ler espero que gostem estou escrevendo ela em forma de conto obrigada quem leu isso💚



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida de um Demônio!?Onde histórias criam vida. Descubra agora