-FIRST-
amanheceu eu ja levanto coloco minha roupa e vou embora porque normalmente eu nem durmo com ficantes.
Chego em casa pego meu celular e vejo que khao mandou uma mensagem perguntando porque fui embora tao cedo nem respondi so visualizei e fui tomar banho.
Depois do banho me troco e volto para o meu celular vejo que ele me mandou a seguinte mensagem.
-foi tao ruim que vc n vai nem me responder?.
So visualizo e vou fazer alguma coisa para comer.
23:07.
*batidas na porta*
-oque neo ta fazendo aqui tao tarde?
Abro a porta e dou de cara com khaotung chapado de maconha.
-khao! Oque faz aqui? Como sabe onde eu moro?- falo uma coisa atropelando a outra.
-oque eu te fiz?- me pergunta me colocando contra a parede ficando cara a cara comigo.
-v-voce nao me fez nada.
-entao porque ta assim comigo e nao responde minhas mensagens?
-e-eu t-tava ocupado- falo gaguejando tentando achar uma desculpa equivalente para a situação.
-voce ta mentindo pra mim?
-que? Nao!- tento afirmar
-para de mentir!- ele fala dando para perceber que ja tava puto comigo.
-k-khao se acalma- falo tentando tirar ele de "cima" de mim.
-voce nao gostou de ontem e isso?
-nao e isso khao.
-nao presisa se explicar eu ja entendi tudo!- ele fala saindo da minha casa batendo a porta
-MERDA FIRST OQUE VOCE FEZ!!- xingo a mim mesmo irritado pelo oque eu fiz com ele
-porque eu to assim tambem e so mais um ficante! QUE SACO!!- pego pego o isqueiro e acendo um baseado que tinha bolado mais cedo, abro uma garrafa de whisky despejando em um copo
01:47.
desbloqueio o celular e mando uma mensagem para khaotung
-khao me desculpa. eu gostei da noite que tivemos. Me perdoa!...
Khao visualiza todas as minhas mensagens e nao responde entao decido ir ate a casa do mesmo
02:23.
-KHAOTUNG-
*batidas na porta*
*abro a mesma*
-oque voce ta fazendo na minha casa essas horas?- falo olhando fixamente aos olhos de first kanaphan.
-eu quero me desculpa com voce, nao era para voce entender como se eu não tivesse gostado, era para mim te tratar so como um ficante mais eu percebi que eu nao consigo voce e muito especial para mim e eu ja nao consigo mais viver sem voce, me desculpa khaotung- ele fala olhando com os olhos cheios de lagrimas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maconha Foi O Verdadeiro Cupido Entre Nós
Romancefirst e um vendendor de maconha em uma das maiores biqueiras do rj e khaotung e novo em rj ele acabou de vim de sp e conhece first se apaixona por ele....