A viagem estava divertida, Hoseok e Yoongi tinham largado os fones de ouvido para participar da conversa e da animação dos amigos.
Vocês viram a notícia da garota que desapareceu durante uma viagem? até agora ninguém sabe o paradeiro dela. É bizarro. - diz Jimin. - Será que ela não tinha um namorado gostoso e fugiu com ele? - Diz Jimin pensativo.
Como é que é? Você está chamando outro cara de gostoso na minha frente, Jimin? É isso mesmo? - Jungkook diz surpreso com a fala do namorado. - Como você ousa falar isso na minha frente? podia esperar eu virar as costas pelo menos. - Jungkook diz fazendo beicinho e com olhar dramático.
Não foi isso que eu quis dizer, meu amor. - Jimin diz e começa a dar selinhos pelo rosto do namorado para acalmá-lo. - Você é o único homem gostoso na minha vida, meu querido. Apenas quis dizer que ela pode ter um namorado e decidiu fugir com ele, algo assim. Essas coisas acontecem direto, principalmente se a família for contra o relacionamento. - Diz dando de ombros.
Não.
Não o quê? - Jimin diz se virando para encarar Taehyung que tinha se pronunciado.
Ela não fugiu com o namorado. Eu tenho certeza disso. - diz Taehyung.
E como você pode ter tanta certeza assim? conhecia ela? - Jimin diz ainda encarando o amigo.
E-eu não conhecia ela, é apenas um palpite. - Taehyung diz e desvia o olhar pela janela.
Hum. - Jimin volta a sentar corretamente ao lado do namorado.
Hoseok não gostava nada daquela conversa, ele sentiu um arrepio em sua espinha ao ouvir novamente sobre o desaparecimento da garota. Ficou tão nervoso que começou a roer as unhas que já estavam pedindo socorro, parando apenas quando sentiu uma mão tocar a sua, o fazendo tirar da boca.Você vai se machucar se continuar roendo. - Yoongi diz baixinho apenas para Hoseok ouvir.
E-eu tô bem, é um costume meu fazer isso. Hoseok diz e tenta dar um sorriso para acalmar o garoto ao seu lado.
Você está nervoso e isso é normal durante uma viagem. - Yoongi diz ainda segurando a mão do Jung.
Não é isso, é que a história dessa menina que desapareceu não sai da minha cabeça. Antes eu também achava que ela poderia ter fugido com o namorado, mas sei lá, e se aconteceu algo grave? - Hoseok diz olhando para Yoongi.
Só vamos saber quando a polícia achar as provas, até lá, não precisa ficar nervoso, não vai acontecer nada com você. (eu não vou deixar nada acontecer com você, Hoseok.) - Yoongi completa seu pensamento.
Ambos notam que o carro está parado e olham para a frente para ver o que está acontecendo, percebendo que estão em um posto de gasolina. Perderam a noção do tempo juntos que nem notaram o carro parando.É o seguinte, vamos fazer uma pausa rápida aqui, quem tiver que ir ao banheiro vá logo, comprem o que achar que vai precisa nessas próximas horas de viagem, não vamos mais fazer aparada até chegar na cidade. - Jin diz após bater as duas mãos uma na outra para chamar a atenção dos amigos que estavam quase dormindo.
Namjoon é o primeiro a sair do carro e esticar as pernas. Seguido de Jungkook que abre a porta traseira e salta para o chão. Após sair do carro, Hoseok olha em volta e observa um pouco o posto de gasolina, notando que há mais dois carros além da van. Suspirando, ele se vira para Yoongi que estava próximo:Vou ao banheiro. - Hoseok avisa e começa a caminhar para o que deduziu ser o banheiro.
Ao chegar no banheiro, Hoseok percebe que não há ninguém no local e segue para a última cabine, a única que estava mais usável. Após fazer suas necessidades, Hoseok abre a porta e se assusta ao perceber um homem parado na frente da pia lavando as mãos. De onde aquele cara saiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Para O Inferno - SOPE
Mystery / ThrillerQuando uma viagem de férias se torna um pesadelo com zero chances de sobrevivência. 7 amigos em busca de diversão. 1 mentira que pode ser fatal. Nunca aceite carona de estranhos.